2048 - Mas que jogo chato

Yoo' Pessoas, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa noite quente trazendo esse post rápido, pois eu hoje irie apresenta-los ao jogo do capeta, mas antes disso vamos a aquela introdução chata que faço todo post, bom como hoje ganhei uma folga dupla resumindo, semana que vem trabalhando sábado e domingo eu tiver muito tempo pra fazer muita coisa, porém me prendi a um filme Japonês de vingança e bruxaria chato pra burro, junto com a minha namorada e a irmã dela com namorando, onde nos quatros estávamos feliz no começo do filme e no fim dele eu e o namorado da minha cunhada, que não sei se tem algum tipo de nome pra ele, tipo um co-cunhado. ficamos falando de Fairy Tail, e SAO. Resumindo minha tarde foi incrivelmente chata.

Agora voltando ao que eu quero falar, bom eu não entendi direito o jogo, ele é um jogo onde você tem que juntar números iguais e com isso ir somando eles até você não conseguir, literalmente é isso o jogo, não tem nada a mais que isso, porém o que me faz ficar irritado nesse jogo, é o fato de que eu não consigo bater meu record. Só conseguir chegar que é 3160, uma coisa até meio estranha porque o nome do jogo é 2048 eu achei que teria um tipo de fim ao chegar no 2048, mas passei direto. 

E caso você queria jogar esse jogo, melhor dizendo, caso você queria passar o resto da noite e um pouco da madrugada tentando bater seu record só clicar aqui "www".  Mas olhando por outro angulo, o jogo até que é bem legal, educativo até, pois ensinar a fazer contas, eu por exemplo não sabia que 64+64 era 128 não estou brincando, é serio mesmo. E também o jogo fica desafiando a pessoa, apostando com você até a onde sua sorte ou inteligencia pode levar você. Eu recomendo pois é um jogo chato pra quem não gosta de estudar ou pessoas chatas e que não gostam de nada como eu, e pra você que gosta de jogos simples e desafiantes. 

E isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Na verdade, o objetivo é formar um bloquinho com o número 2.048 (o que é muito difícil, mas não impossível....).
    É um jogo bem legal, apesar de viciar demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata, depois que escrevi o post eu li alguns artigo e descobri isso. Mas obrigado pela informação

      Excluir

Postar um comentário