#026 CachecolNews - Volta de Fairy Tail

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada no Rio de Janeiro só faz sol '-'. Trazendo um CachecolNews, não, ele não morreu e sei também que hoje não é dia de CN, porém toda vez que eu for falar de uma novidade de animes no Japão ou qual quer coisa do Japão, vou colocar no CachecolNews mesmo que não seja no dia, agora vamos ao post. 

Bom eu já disse aqui algumas vezes que Fairy Tail iria volta, com fontes certas e outras não tão certas, mas de todo modo Fairy Tail voltou pra alegria dos fãs, e vasculhando o youtuber, encontrei o PV da nova temporada, assistam e me digam se está legal ou não, eu não curti muito esse novo visual.



E isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. ohh shiro a quanto tempo , nossa faz um tempo que eu não passo por aqui,
    ta cada vez mais dificil eu me adaptar a rotina de trabalho, eu entro as 8:30 e saiu as 17:30 , e quando chego em casa umas 18:40 tenho que corre pra tomar banho jantar e 19:20 ir pra escola , e chego só 23:00 da noite pra no outro dia repitir tudo dinovo, e nos finais de semana tenho que trabalhar em casa pois ta em construção , to sem tempo pra nada , e o pouco tempo que sobra vou pra casa da Jéssica ,
    mas ta bom o importante é que eu to trabalhando , e minha casa ta ficando cada vez maior , o único tempo que mesmo que eu tenho mesmo pra dar uma passada aqui é na hora do almoço , (que já ta acabando) bom deixo eu ir logo se não o chefe vai pegar no pé...ate mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOH Parceiro, nem fala, estamos mega afastado um do outro, mas obrigado por sempre está aqui lendo

      Excluir
  2. ӏ love it whenever people get together and share views.
    Great sіte, stіck with it!

    Αlso visit my webpagе ... air max 1

    ResponderExcluir

Postar um comentário