Volta as Aulas + Avisos

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã quente já está quente depois de muito tempo eu voltei. Bom eu sei que ando meio longe do blog e do canal la na youtube, porém tenho motivos. Finalmente sou 3º ano, e eu imagina que seria fácil, que teria tempo pra tudo. Mas tudo foi diferente, estou cheio de trabalhos pra fazer e hoje é só o terceiro dia de aula, também tem meu curso de enfermagem que começa semana que vem, então tudo que pode dar errado pra mim vai dar até eu me acostuma. Então peço desculpas, pois ainda não peguei esse rotina. Então por isso irei tira o calendário do blog, pois não poderei seguir ele, os falando sobre anime vai demora um "pouquinho". Pois não estou assistindo nenhum anime já vai fazer quase uma semana.  Então vamos as verdade, sim talvez o blog fiquei pelo menos 3 ou 4 dias sem nenhum post, irei tenta fazer um quando tiver tempo. Ou eu começo o post e deixo como rascunho e depois termina, bom vou dar um jeito, porém não irei larga o blog, deixa ele parado por muito tempo ou excluir ele, foi difícil chegar até aqui, e irei continuar. Só que não poderei ser totalmente fiel ao blog, pois 3º ano é difícil, tenho Enem e pra complica tem a copa do mundo, que pra muitos e legal, porque é futebol e que aqui no Rio de Janeiro em vez de 15 dias de ferias em Junho vamos ficar 1 més. Porém pros alunos do 3º ano, ou pelo menos pra mim isso é péssimo, vou perde 15 dias de aula, o Enem é perto da copa do mundo, vai complica muito pro meu lado. Mas ninguém disse que seria fácil também. Então vou termina o post por aqui pois já está quase na hora da escola uhuu -.-'. Até mais pessoas.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário