Sofrimento de um Otaku

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde nublada e fria que felicidade :') . E depois de um tempinho eu voltei, com um tempo livre pra trazer alegria de mais um post, eu também já não via logo a hora de escreve. Pois aqui e a minha casa que drama Agora mudando disso, vamos ao post que não e muito grande. 

Bom nos otakus ou não otakus, sofremos muitos com varias coisas que acontecem no mundo otaku, eu mesmo tenho varias coisas que me deixam triste. Como ir em uma loja e não ter dinheiro pra compra tudo de lá, claro que tudo seria muita coisa, mas mesmo assim eu queria. Eu por exemplo, não consigo compra um manga de anime, pois se eu compro aquele manga eu vou querer compra todo ele pra depois começar a ler, por isso até hoje eu me seguro e não compro One Piece. Também tem coisas que me irritando com outros otakus e eu já falei aqui, que é a mania de falar palavras em Japonês. Sim e engraçado falar com pessoas que entende, como eu e minha namorada usamos muito o "Baka" em vez de Idiota, melhor e a única palavra que usamos, pois tanto eu como ela achamos meio estranho ficar falando "Arigato" ou "Gomen" pra uma pessoa que não entende o que é e nem pra pessoas que entendem. Mas tem otakus que sei la, esbarram em você, e começar a pedir desculpas em Japonês. E isso me causar uma grande vergonha alheia. E pra termina uma coisa que acontece com muitos otakus, acho que quase todos que eu conheço é que ficamos bastantes tristes/irritados com a morte de alguém que gostamos no manga/anime/light novel. Pelo menos pra mim, eu as vezes paro até de assistir, como no caso de Death Note. Quando o L morre, eu parei de assistir, porque acabou a graça do anime, pois você cria um vinculo com o personagem, você fica louco por ele e acha ele o melhor de todos, ai ele vai e morre, a vontade de xingar o mangaká e enorme. 

Então pessoas esse foi alguns dos sofrimentos que um otaku sofre no dia-a-dia. Fiz um post rápido, pois como no post anterior, eu simplesmente esgotei todo o meu tempo e resumi tudo a trabalho e escola, porém sempre que eu tiver tempo eu irei trazer post novos. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu Mesmo Não Uso Palavra em Japonês com outros otakus, as vezes uso em casa para irritar minha mãe e minha irmã rsrsrsrsrs. É verdade quando um personagem que gostamos morre o anime/mangá perde a grassa por um período d tempo, até nos conformar com a morte dele (a).

    ResponderExcluir
  2. Yooohoooo!
    Otaku realmente é um povo forte, pq aguentar todo esse sofrimento não é pra todo mundo não kkkk.
    O pior na minha opinião é que temos que ir lá pros cafundé do mundo só para comprarmos algumas coisinhas simples T.T aqui eu pelo menos tenho a liberdade, mas tem lugares que você tem que procurar no submundo pra comprar um chaveiro do happy kk.
    BJS ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Eu nunca sofri com isso, as lojas de animes e otakus são perto da minha casa.

      Excluir
  3. Yo Shiro :3
    Etto, você tem razão nas três coisas. Eu falo palavras em japones apenas na internet, em blog que entendem. No mundo real, tudo o que falo é Yo(minha marca registrada xD) e Baka, mais nada.
    Também tem outra coisa que a maioria dos otakus sofrem: a sociedade.
    Somos sempre estranhos, deslocados. Todos os Otakus que conheço na vida real(inclusive eu), tem esse problema...
    Vou indo Shiro
    ~Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca sofri com isso, sei la, estou nem ligando pra o que as pessoas dizem pra mim.

      Excluir
  4. Cara, eu entendo tudo isso TuT (meio óbvio, mas me deixe ser feliz :v ) cara, eu falo coisas em japones, mas em atuações idiotas com os amigos com o unico sentido de fazer comedia KKK
    E quanto aos personagens que morrem assim, cara, para os que receberam o spoiler antes é pior TuT
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ta certo falar entre os amigos. Mas no mundo "real" e estranho mesmo.

      Excluir
  5. Também fiquei com muita raiva quando eu vi o L caindo lentamente da cadeira com aquela musiquinha no fundo que destroça corações. No meu caso eu não compro mangás e porque eu não tenho dinheiro mesmo kkk!! E eu chamo meu irmão de Gueixa porque ele pensa Gueixa e prostituta em japonês, e ele fica com muita raiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário