Meu Aniversario (atrasado)

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde nublada porém quente, trazendo um post rápido, pois ontem foi meu aniversario, sim ontem eu fiz 17 anos. Agora tenho que pensar na vida mais serio e tudo aquela historia e promessas que todo mundo faz todo ano. Eu iria fazer um post ontem dizendo, porém como eu trabalhei e sair tarde do trabalho e depois fui pra casa da minha namorada porque ela viajou hoje, não deu pra mim vim aqui. E hoje eu iria fazer o post mais cedo, porém como de presente pra mim eu coloquei o windows 8 no meu notebook, estou muito viciado nele e meu passa-tempo é ficar mexendo nele, pois tem muita coisa pra eu descobrir. Então e isso, podem me dar meus parabéns pois eu mereço ou não :p

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Happy Birthday Shiro!!!!
    Eu poderia fazer um discurso chato dizendo tudo de bom e talz mas eu sou eu né? E não vou fazer um discurso chato, vai ficar só no Feliz Aniversário... kkk
    ~Kissus

    ResponderExcluir
  2. xD Claro que merece, todo mundo que faz niver, merece ser parabenizado!
    Parabéns, muitas felicidades, e muito juízo ( 8D nem me conhece, sou intrometida assim mesmo x-x' )
    Coincidentemente eu fiz niver no dia 26 '-' E também não postei sobre isso no dia certo kkk

    n-n/ AH, e não se preocupe com essa coisa da idade, pois tem coisas que não mudam...u-u''' Quando fiz 18 achei que poderia fazer o que quisesse...isso não aconteceu, se eu chegasse em casa tarde, levava bronca da mesma forma...'-' e nem tinha como dizer que já era de maior, pois recebia um " você mora debaixo do meu teto " de volta...8D é, linda a vida...

    To tagarelando...n-n/ Feliz aniversário!
    Bye bye

    ResponderExcluir

Postar um comentário