Desafio Otaku

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quente, trazendo um post rápido porém bem legal, bom não é realmente um desafio. Mas é o que esta rolando na internet, isso não é novo. Alguns canais Coreanos fazem isso. Que é meio que um desafio entre eles, de uma dancinha bem legal, ai nos otakus começamos a fazer essa dancinha e pra alguns virou isso de desafio otaku. Veja uma dessas danças com os dedinhos hoho


Vai dizer que não é legal? Eu achei da hora :3 É claro que só vamos encontra meninas fazendo isso, porque homens não são fofos. Eu não sou, então qual quer outro pra mim também não é. Porém eu já tentei fazer isso, e sair melhor que a minha namorada.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. YOOOOOOOOOO ♥
    Que massa!! Amei, aushaushausha Tá vendo, com meninos também fica legal u.u
    -le abraçando- uashauuahsua ♥
    Até mais.

    Mabel | Mabel Maltine ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário