Sword Art Online: Extra Edition

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa madrugada cansativa. Bom assim que voltei eu fui correndo assistir esse especial de Sword Art Online, pois como fã estou mega atrasado pra ver. E gostei muito, achei bem legal. Pra quem desejar assistir vou deixa o link, só clicar aqui "www". De começo achei que era um filme, pois 1:40:00, pra mim era filme, mas não. Foi boa parte do especial dando um resumo ou fazendo as pessoas se lembrarem do que já aconteceu, porém em vez de só passar alguns curtas, decidiu colocar como uma entrevista do Kirito pra um cara lá da organização que fez o Kirito fugir dos reportes etc... Também teve as partes das garotas, onde elas conversam e assim mostra algumas cenas. Me lembrou muito Katekyo Hitman, onde quase sempre o Gokudera fazia um episodio só lembrando a todos o que ocorreu pra ninguém ficar "boiando" na historia. E depois desse tempo todo, teve o especial, que pareceu um episodio, ou um ova, de 20 minutos, nem parece, mas podemos colocar uns 25 ou 27 minutos. E de todo o episodio, pra não ter spoiler, irei dizer que o Klein, melhor o dublador dele o grande Hirata Hiroaki, pra mim esse cara só serve pra personagem pervertido, pra quem não conhece ele. Ele é o dublador do Sanji de One Piece. E foi bem engraçado a parte do Klein descendo no mar achando que tinha uma sereia. Igualzinho ao Sanji. Bom todo esse especial foi bom. E agora não vejo a hora do anime, sim vai ter a nova temporada esse ano. Não vejo a hora :D. Então pessoas, vou acabando por aqui, pois meu momento de paz vai acabar logo quando alguém decidir conta pra minha namorada que estou acordado. Já até desliguei o celular. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. [COMENTARIO CHEIO DE SPOILERS]
    KKKK eu me assustei, fui fazer o download do especial, e tinha nada menos que 1gb (Oh my Yui-sama '-----------') Enfim, pra mim, isso foi mais um "chamativo" para atrair mais pessoas a assistir a nova temporada, pois foi exatamente o que eu falei, as meninas eram felizes na piscina enquanto o Kirito conversava com um agente do governo (sim, aquele tio não era reporter :v) e depois a quest foi bem legal, mesmo que eu achei chato eles não derrotarem o Kraken e.e, mas enfim, foi como eu falei, a pra comprovar o que eu tinha dito, no final ele recebe uma ligação do tio da entrevista, ou seja, a entrevista foi feita para comprovar a superioridade do Kirito, para depois levá-lo a GGO, enfim, acho que eu falo demais as vezes, e ainda tenho que postar :v (fiquei 1 dia sem postar, isso é inaceitável para mim :v)
    Enfim, fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  2. Eu estava vendo...mesmo pegando só um pedaço T____T Mas não me conformo de ter perdido o anuncio de SAO para esse ano ¬¬' foi uma questão de minutos que minha mãe me chamou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário