Shiro OFF + Jony Kl você é foda cara.

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa noite nublada trazendo noticias, bons e ruins, são duas noticias, então vamos a elas logo pois não tenho muito a dizer. Bom a primeira é que o Shiro vai ficar alguns dias off, espero não ser muito "mas por que shiro?". Bom No sábado eu fiz um lanche em um lugar que eu nunca mais quero volta, e logo depois de comer eu já comecei a me sentir mais ou menos. Fui pra casa e dormi, no domingo de manhã decidir fazer o post CachecolNews, pois eu já imaginava que segunda não iria entra, dito e feito, programei o post e fui fazer o que tinha que fazer em casa, na noite de domingo, comecei a ficar tonto e ficar com febre. Passei a noite em claro, na segunda fui pro hospital, onde fiquei das 16:00 até 9:30 da manhã de hoje internado. Sim dia lá assim curtindo a vida com cheiro de hospital e tudo mais. Bom mesmo em casa ainda não estou me sentindo bem, ainda to meio tonto e com bastante febre. Porém não poderia ficar sem dizer para os senhores tudo o que tenho que dizer. Então graças a isso, irei ficar um tempinho off pra recuperando desculpa, o máximo que posso fazer e entra no blog pra aceita os comentários. Agora sem muita enrolação e tudo mais, vamos as noticias que me fazem sorri mesmo morrendo dramático. Bom eu quero agradecer a meus queridos irmãos Gustavo e Marih, por divulgar meu blog e também falar bem dele e bom por vocês me ajudarem e continuarem aqui comigo, pois ser blogueiro e difícil, não parece mas é. Então valeu. 

Mas bom, o que quero dizer merece uma atenção especial, bem mais especial. do que os demais, não e falando mal dos outros, porém esse cara, tenho orgulho dele fazer parte do meu exercito. Bom pra quem não entendendo nada, eu tenho um cachecolzinho, um fiel leitor chamado Jony kl. Bom ele ler meu blog já faz um tempo, e falou que queria ajudar meu blog, pois já vou fazer quase 2 anos e tenho mais de 500 post. Ele falou que iria me ajudar e quase me matou quando disse que não precisava. Bom ele por ser tão teimoso me ajudou, mas como?. Bom ele fez camisetas, panfletos e até cartazes, sim ele fez isso tudo sem pedir nada em troca. Porém enquanto ele ia pro Ressaca Friends. Que por sinal és um puta evento de anime Ele foi roubado. Pegaram e mochila dele, celular as camisas e tudo mais. Quando ele me contou isso fiquei bastante nervoso, porém fico feliz de nada acontecer com ele. Porém pra não ter duvidas ele disse que iria fazer um vídeo explicando tudo, e por mais que eu diga que não e tudo, ele continua sendo teimoso e fez um vídeo, contando todo o ocorrido e mostrando os novos celulares que ainda consegue se melhor que o meu. E cara o vídeo e de emocionar, claro que você assistindo não vai sentir nada, mas sei la sou eu, o cara foi roubado, conseguiu salvar algumas camisas. Que foram mostradas no vídeo e porra que foda as camisas cara. Eu curti muito, uma delas ele fez uma brincadeira dos 30 milhões que nem o do Luffy quando ele começou a ser pirata, mesma coisa comigo começando a ser blogueiro. Então pra quem vai ver o vídeo e só mais um, porém cara melhor declaração de ter um fã ou melhor um grande amigo, uma pessoa que aposta no seu trabalho, que te apoia de todas as maneiras, coisas que todos vocês cachicolzinhos fazem por mim, e foi o que o Jony Kl fez, esse vídeo me fez chora e pensa de uma maneira tipo "cara, olha essa responsabilidade" Eu sabia que tinha essa galera que gostava do meu blog e tudo mais. Porém ninguém como esse cara. Bom, eu nem irie publicar o vídeo dele aqui, pois tenho que ter a permissão dele antes. Assim que ele deixa eu até mostro. Mas Jony Kl. Muito obrigado mesmo cara. Por me incentivar a continuar escrevendo aqui todos os dias. Muito obrigado também a Marih por me considera um blog e ter falado que eu fui um dos motivos de você não ter desistido do blog. Muito obrigado Gustavo por dizer que fui um dos primeiros blog que fez você entra nesse mundo blog chamado blogosfera. Muito obrigado a você também leitor por ler, você comentarias por comentar. E você que quer conversa comigo, ser meu amigo, me adicionar no facebook. "www" . 

Bom pessoas, vou acabando post por aqui, pois novamente estou ficando fraco, então até mais o/. Ae, quero pedir desculpas pelos erros de português e pelos palavrões, é que eu estou doente e escrevendo correndo. Então foi mal :p.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. ;uuuu; que post de emoção esse
    Shiro, melhoras, eu já sofri com isso, não é nada legal (nunca mais comi cachorro quente que eu não tivesse feito ¨u¨ )
    E... etto... não há o que agradecer, eu fiz aquilo pois gosto tanto do seu blog quanto do meu :)
    Esse cara, sim, esse cara é foda, se eu soubesse quem o assaltou eu usava meu death note >:D brincadeiras a parte, esse cara é digno de respeito, espero que esse ocorrido não se repita, Sadako, dá um jeito nele
    Sadako: Pode deixar, vou achar esse saco de lixo
    (gente eu não consigo ser sério -.-' )
    Enfim, sim, seu blog foi o principal contribuidor para minha ideia de fazer o meu próprio, devo muito a você por isso.
    Enfim, vou indo, vou passar no seu facebka... não pera, eu já tenho você... e a Caroline também ¨u¨, é a família né :v
    ~Nippan~
    ~Forças pois hoje é dia de party~

    ResponderExcluir
  2. poxa cara , eu to sem palavras ...(emocionado pra ser sincero) sei nem o que dizer, você que é foda por manter essa garra toda...mesmo doente ainda fez questão de escrever isso ..esse ano não pode ter começado muito bem...mas ainda tem muito chão ...e como nois dois ja dissemos ..."somos vecendores " conseguimos vencer, superar qualquer obstaculo....com muito humor é claro , é dificil mas agente consegue...e sobre o video ...fica a seu critério , apesar que foi um video zoado porque foi nas pressas e tava pra chover naquela hora ...mas você quem sabe..se quiser eu gravo outro bem melhor ...( em um dia que não chova) um video definitivo...que até nas redes socias se você quiser compartilha ficaria a vontade ...mas em todo caso ...deixo por sua escolha ..ti desejo realmente melhoras , não se preocupa muito com o blog ...ele pode esperar, sua saude que é mais importante ... MELHORASSSS..

    ResponderExcluir

Postar um comentário