Paciência? Acabo :D

Yoo' Mina-san, Eu aqui \o/



Aloha cachicolzinhos, bom eu estou aqui bem rápido antes de ir pro trabalho. Só pra dar um basta geral no que esta acontecendo. Bom nos meus últimos post, eu ando meio que discutindo, pois não sei argumenta né? Sr. Anônimo. Muita gente disse pra mim que eu iria passar por isso, bom entrou um ser abençoado e decidiu me tirar do sério. Começou com crísticas que eu levei como construtivas, porém as palavras dele começou a ter proporções diferentes, e acabou com ele me chamando de "mulek", dizendo que meus comentários sobre animes são infantis. E achou errado eu tomar a atitude de ignora pessoas assim errada. Porém meu blog não se resumi a anime ok?. Então pra evitar estresse pra mim, eu bloquei os comentários anônimos, pois. Eu estou "fugindo". Eu desde sempre disse, só venho aqui pra me diverti e não me estressa. Você que critica, reclama, fique a vontade, porém a cada post meu, ficar tocando no mesmo assunto já e de mata. Porque, não eu não sou escritor, eu tenho argumentos sim, porém não vou gasta com pessoas que não conseguem conversa de forma normal. Então pra dar um basta nisso. Eu decidir bloqueia os comentários anônimos, até eu esquecer isso. Eu não precisava fazer esse post, e espero que seja o ultimo. Porque estou me sentindo patético, então vou continuar "ignorando" "recuando" seja lá o que você dizer Sr. Anônimo.

Comentários