O Invisível Liu Bolin

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa madrugada de 29 graus. Eu só estou tentando entender como o Rio de Janeiro consegue ser tão quente. Eu estou pra morre aqui, mas bom. Por esta esse calor, hoje não vai ter CachecolPlay. Mals,  então antes de eu ir, vou fazer essa postagem, pois esse cara realmente é incrivel. Eu sempre achando que isso de ficar invisível só podia acontecer com efeitos de edição. Mas me enganei muito. O Chinês Liu Bolin, através de suas pinturas consegue se camuflar. Pra mim os verdadeiros artistas são as pessoas que pintam ele, pois isso e quase impossível. Porém e incrivel.  

















Da hora né?. 

Fonte: Universo Paralelo

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Cara... tu não sabe o lag cerebral que essas imagens me deram KKKK
    Como os própios japoneses falam, tudo de estranho os chineses fazem :v
    E Shiro-nii, seu blog acaba de me tirar uma noite de sono, pois eu estou de boas lendo o post e vejo "Oh, wat?! Um video na sidebar, vou ver!" era um trailer do atividade paranormal, agora não quero ir ao meu quarto TuT (não que eu fosse dormir :v )
    Fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo culpa dos chineses mesmo kkkk'. Também vi aquele vídeo... é tenso e..e, Como sou ruim. Não deixei você dormi

      Excluir

Postar um comentário