Falando Sobre Anime - 11 Eyes

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quente, trazendo um Falando Sobre Anime. Faz quase um més que eu postei um né?. Bom o anime que vou falar hoje foi o melhor anime que assistir até agora em 2014. Comecei a ver agora de manhã e terminei agora. E posso dizer que comecei o ano muito bem. Espero não dar muito spoiler do anime na parte da  Minha Opinião. Mas acho que vou acabar falando, mas não se preocupe eu vou avisar. Bom não vou ficar de enrolação vou logo ao que interessa.

Título: 11 Eyes
Autor: Moça
Gênero: Ação, Fantasia, Seinen, Super Poderes, Ecchi, Visual Novel
Produtora: Dogakobo
Ano : 2009
Número de Episódios: 12 + 1 Ova

Sinopse: A história tem como personagem principal, Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o último membro da sua família, a sua irmã mais velha. Satsuki, e a sua amiga de infância Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para o mundo da “Noite Vermelha”, onde uma lua negra reina num céu vermelho. Agora, os seis só podem regressar depois de lutar contra os seis
cavaleiros negros.

Minha Opinião: Esse anime é incrivel, bom toda vez que vejo um anime venho aqui e digo que é incrivel. Porém esse realmente me deixou sem palavras. E me deixou muito curioso, pois esse anime pelo menos pra mim, junta os animes Higurashi, School Days e o jogo Silent Hill. Higurashi pois os personagens são muito parecidos, quando morrem ou só o rosto mesmo. School Days pois a irmã do Kakeru (principal). Parece muito com a personagem psicopata do School Days. Silent Hill porque do nada tudo muda. Bom realmente esse anime me deixou sem palavras. Eu só assistir porque meu irmão me recomendou e nem achei que era isso tudo. Tem uma historia um pouco complicada, então eu recomendo presta bastante atenção. O áudio está perfeito, e o como já disse os personagens além de ser lindos são ótimos, cada um no seu devido lugar. Uma coisa que gostei também é que nenhum personagem se parece com outro. O Principal e diferente de todos os outros animes, ele começa fraco e fica forte no segundo episodio. O Anime também tem uma pequena pegada de Harém, pois pra mim duas garotas gostando do mesmo já e Harém. Tem uma loira, eu sempre digo que anime com loira o anime é bom. Tem o delinquente que não e tão delinquente assim. Por não ser um anime novo, ele não sofre aquele clichê de quase todos os animes, onde o personagem e sempre fraco e chorão. E também o anime tem beijo, é muito raro um anime ter beijo de personagens que são amigos, além de que tem cenas de sexo ooh. Que eu adorei. E eu gosto de animes que me prendam não porque tem peitos ou sangue, mas que tem uma historia. Já esse anime, tem peitos, sangue e uma ótima historia. Além de que eu não posso esquecer do ova do anime. O anime teve só um ova, porém esse ova, vale por todo o anime. O ova muda todo o sentido do anime, SPOILER DO OVA: eles vão pra um mundo cor de rosa em vez de vermelho, e lá todos os poderes se tornam pervertidos. Nunca ri tanto com a irmã do principal, explicando pra que serve um vibrador . Então está mega recomendado, muito bom mesmo. Um anime que vai te surpreender. Então vou indo pessoas até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Se essa coisa mistura Higurashi, School Days e Silent Hill estou indo ver agora @u@
    Zoa, já vi KKKKKKKKKK
    Pela regra harém é quando a partir de 3 meninas gostam do mesmo cara, mas isso não importa :v
    A visual novel também é muito boa u.u :v
    Enfim, acho que irei rever hu3hu3
    ~Nippan~ (11 Eyes não tem nippan :v)
    (A visual novel de Umineko tem nippan, mas o anime não /tist, se não viu Umineko só digo algo, tem relação com Higurashi, mesmo criador, da mesma série "When they cry"[no Naku Koro ni] tenho que calar a boca de vez em quando -.-'
    ~nippan~(agora é serio :v )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver então e..e, eu tenho que ver Higurashi de novo porque não entendi nada -.-'

      Excluir
  2. Se 11 Eyes foi bom, então acho que não tem como comparar com School Days. Ok, 11 Eyes tem lances de violência sem censura, mas esse fato não é suficiente para tornar um anime escroto, não é gratuito e sem propósito como School Days, que é o anime mais tosco que já vi.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse anime só quero saber de uma coisa no começo do anime um cara fala uma língua, qual língua é essa? E latim ou russo alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir

Postar um comentário