E Assim Começa 2014

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quente, mais uma vez a tarde quente... O ano passou e o calor ficou. Mas mudando de assunto, quero saber como foi seu ano novo? muito bom? muito ruim? Dormiu cedo? passou madrugada acordado?. Bom meu ano novo foi, maravilhoso se tenho que colocar em palavras digo assim. Pois eu passei com a minha namorada, na igreja dela, foi uma paz... Não bebi, milagres, pois todo ano natal e ano novo eu bebo, mas eu bebo muito. Porém eu troquei tudo pra passar a madrugada toda  comendo pudim e bebendo guarana com a namorada. Agora voltando. Mas um ano se foi, e estamos aqui. Primeiro post do ano. Primeiro de muitos e muitos. Só vim mesmo pra saber como foi o ano novo de vocês. Pois sou uma pessoa bastante curiosa, então vou nido, até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário