#025 CachecolNews - Shingeki no Kyojin - Pupa Anime

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa noite quente trazendo um CachecolNews. Sim eu estou atrasado, mas bom eu posso explica, como fiquei melhor a dois dias atras, eu tiver que separa as postagens e passar todo o resto do tempo assistindo anime pra volta aos parâmetros normais do mundo otaku. Então hoje no CachecolNews, vou trazer uma noticia e falar sobre um anime bem louco. 

Bom isso mesmo, Shingeki no Kyojin vai ter um jogo. mais um jogo Além do senhor sucesso que esta fazendo com o manga. Que eu realmente tento entender esse sucesso pois o manga não é bom, pelo menos pra mim eu não achei nada legal além de ser feio, mas bom, ele esta fazendo muito sucesso. Agora ele terá um jogo diferente de todos os outros. Um jogo social, sim você vai poder cria prédios e se proteger dos titãs. 


Tudo isso a graças a Mobage, que é especialista em jogos sociais. Revelou no dia 9/1/14 faz um tempinho já Que ira fazer um jogo social de Shingeki no Kyojin, para Androids e iOS.

 No jogo Shingeki no Kyojin - Jiyuu e No Hoko. O jogador vai viver um personagem exilado fora dos muros. E o objetivo e cria uma cidade e prospera com ela, utilizando diversos recursos e a exploração dos titãs como a imagem a cima mostra. O jogo vai ter personagens da serie como : Levi, Eren e Mikasa. Além de uma personagem original, que será como uma tutora ajudando o jogador a Filetta imagem a baixo


Nossa Senhora, se eu tivesse uma "professora" assim, me ensinando a viver fora da marulha eu serie feliz eternamente. 



Seguindo, bom eu não irei falar muito desse anime, pois ele me deixou bastante triste. Eu não acompanho o anime nem o mangá. Porém tenho muitos amigos meus que falam do Pupa. E pelo que me contaram, eu achei que seria o anime de 2014. Até eu ver que o anime que tem bastante volumes de manga, assim, volume suficiente pra poder ter uma versão em anime de 12 episodio com 24 minutos cada. Só tem 4 minutos de anime, com abertura e encerramento de 30 segundos. Sendo só tem 3 minutos de anime onde a maior parte do tempo o anime está em preto, por causa das censuras. Bom pra quem não entendeu. Estou falando do anime/manga Pupa, que é um manga de canibalismo. Assim seria, e é muito Gore. Pelo menos no manga, Eu li o primeiro capitulo e posso afirma isso, como vi o primeiro episodio e posso dizer que nunca perdi tanto tempo assim atoa -.-'. Vou até deixa aqui um dos comentários que li sobre o anime. 

"Era uma vez, um manga muito foda, que iria ganhar uma versão anime, o mundo inteiro se animou, e ficaram muitos ansiosos pelo lançamento. Mas no dia de seu lançamento previsto, não aconteceu nada, todos ficaram se perguntado o que tinha acontecido, e resolveram espera pelo lançamento já que o anime prometia em relação com o manga, depois de tanto espera derrepentemente, o 1 episodio foi lançado, e a ansiedade foi a mil. Mas assim que nos clicamos no episodio veio a decepção, o anime so tinha 3 minutos,(se voces perceberem o anime tem 30 segundos de abertura e enceramento, o que acaba tendo somente 3 minutos de anime ) todos ficam tipo, What?? >:o e a raiva tomo conta de todo mundo! e para piora teve muitas partes que não apareceram de acordo com o manga!"

Então pessoas, vou termina o post por aqui, amanhã talvez eu faça um post mais cedo, pois de noite tenho uma festa de 15 anos pra ir, sendo que eu estou nervoso pois é a festa da minha cunhada e eu nunca fui em uma festa de 15 anos. E toda parte de som é por minha conta. Eu acho que posso ficar nervoso, então por esse acontecimento eu não estarei tarde aqui. Até mais 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro-kun DJ desu kkkkkk
    boa sorte
    quando vi "Pupa" como título da postagem, não resistir e vim ler o q vc achou. Pq... eu tipo... eu já assisti, porque eu estava esperando desde o ano passado, sabe? Não tinha nem lido o mangá, pq estava coletando minha coragem pra ver um animê Gore (eu achava que era bem terror) e eu adorei só pela expectativa que a sinopse me dava, os trailer... enfim. Ai fui ver, assim como vc e... maior decepção! Maior de todas!
    AAAh, q revolts
    isso não é de Deus não, Shiro-kun kkkkkkkkkk não é legal esse pessoal enganar o povo a espera do animê assim. Eu li o mangá pq eu não acreditava q uma história q parecia tal legal era daquele jeito. A ideia é diferente, mas o desenvolvimento ficou com bastante clichê. Mas eu gostei até, principalmente pq a autora não tem muita experiencia, ouvi até dizer que era amadora.
    Eu vi esse comentário tbm kkkkkkkkk curti lá
    Pupa só mangá.
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, por ser uma amadora eles estragaram o que poderia ser um ótimo Anime.

      Excluir

Postar um comentário