#01 - Cantadas Otaku

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde chuvosa, graças a Deus esta chovendo. E bom, já que esta chovendo, vou fazer um post pra casais. Sim pois, todo casal gosta de chuva, assim pode ficar mais próximo um do outro. E pra você que não está namorando, irei dizer um jeito bem fácil pra você conquista sua pessoa amada, sua otaku, ou seu otaku. Com essas cantadas elas vão se apaixonar, ou não. 

Gata quando te vejo tenho vontade de trocar meu, DEATH NOTE por um LOVE NOTE.

Gata de quero mais do que o MELLO quer a páscoa!

Gata tenho MAIS DE 8.000 motivos para ficar com você!

Gata sabia que você podia fazer cosplay - Ah é do que? - de minha namorada!

Gata nosso romance é que nem ONE PIECE não vai acabar nunca!!

Gata é melhor você sair daqui antes que eu me SHINI GAMI em você!

Gata não sou ZANPAKUTO mas vou fazer você ficar gritando meu nome.

Gata é melhor tomar cuidado com os caras de ONE PIECE - ué por que? - por que você é um tesouro!

Gata não sou transformação SAYAJIN, mas estou loco para te deixar toda de cabelo em pé!

Gata me chama de DEATH NOTE que eu faço o seu coração disparar.

Eu tinha as 5 partes do EXODIA antes de ter conhecer mas quando te vi ... Perdi a cabeça!

KIRA mata os criminosos então é melhor você toma cuidado pois você acaba de roubar meu coração!

Você não é um DEATH NOTE, mas caiu do céu!

Gata eu não sou o GAARA mas tenho areia o suficiente para encher o seu caminhão!. 

Então, pronto pra arrasar corações? ou levar na cara '-'. Não custa tenta, tenho sorte de não precisar de nenhuma delas kkk sou foda digdigdid.

Obrigado por esta no meu blog,
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. me matei de rir aqui *O*
    tudo bem, mas você esqueceu essa:
    gata, não sou o Natsu mais vou te deixar pegando fogo.
    Essa eu já escutei alguém falando para uma menina, e quase me matei de rir.
    Ainda bem que meu namorado tem noção do perigo e não me fala uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, nunca usei com a minha namorada, também tenho medo do que ela possa fazer comigo :s

      Excluir
    2. eu vim aki mais minha namorada ainda n e otaka kkkk mais tudo bem uma hora ela vai ser

      Excluir
  2. morri de rir aqui com a cantada da zanpakuto rssr
    Você esqueceu dessa:
    Gata você não é o Japão, mas eu quero dominar a sua língua!

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk.... muito bom... depois falam que otaku não tem graça....

    ResponderExcluir
  4. Oh céus, não sei seu eu dou risada disso ou se me sinto idiota por brincar disso com minhas colegas '---'
    A minha favorita era: Gata, você não é a Gita, mas eu quero te tocar U3U
    KKKKK essa arrasa corações :v
    Enfim, vou indo, até o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou gata você não é uma doadora Pokémon mas bem que poderia me dar uma chansey.

      Excluir
  5. Gostei das cantadas,mais vc esqueceu essa.
    Me chama de konan e deixar eu fazer um papel importante na sua vida...

    ResponderExcluir
  6. Tem essa aqui tbm
    Me chama de Deidara e deixar eu explodir isso que vc chama de solidão

    ResponderExcluir
  7. Esqueceu dessa:
    Gata eu não sou rengoku, mas vou incendiar o seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Mano eu sei uma mais nem me lembro como é, pera acho que é assim "gata quer assistir ONE PICE comigo?.. pq daí nois assiste por toda nossa vida" '-' pq tem 1000 e poucos ep kakaka

    ResponderExcluir
  9. Essa é boa olha: "eu n sou Hashira mais queria treinar a respiração do amor com vc"

    ResponderExcluir
  10. Vc parece uma akuma no mi,todo mundo te quer mais... So eu posso cruzar os mares por você...

    ResponderExcluir

Postar um comentário