Zombie A Origem - Pequeno Filme Brasileiro

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada pelo menos pra mim, para trazer um post um pouco diferente do formato do blog. E o post e sobre Zombie, porém não Zumbis, e sim Zombie. Qual e a diferença você deve se pergunta. Bom nem eu sei -.-' burro Mas eu mesmo assim quero conversa sobre esse assunto. Bom os Zumbis que conhecemos são aqueles de filmes e seriados que são meios facies de matar, só com um tiro e pronto. Porém nesse pequeno filme Brasileiro não e tão fácil assim. Pois o nosso inimigo é nos mesmo. Sim, Esse filme mostra um documentário diferente, de um modo que faça os adolescente pararem pra pensar. Bom eu adoro zumbi, assim que vi um filme Brasileiro sobre o assunto fiquei doido. E diferente de muitos que assistiram, eu gostei muito. Pois o filme e um documentário com pessoas que perderam boa parte da vida graças as drogas. Pessoas que ficam realmente ruins com o uso das drogas, melhor qual quer pessoa. Eu estou colocando bastante esperança nesse novo projeto. Assistam o vídeo e entendam melhor.



Bem legal né o vídeo. Então vou saindo aqui, até mais pessoas o/.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçados pelo Shiro :3 

Comentários

  1. :3 parece ser muito bom!
    Olha o Brasil dominando as paradas dos cinemas modernos kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ohhh.. legal, bem diferente do que estamos acostumados ver por aqui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário