Uma Novidade no Blog

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Eu aqui nessa madrugada mega gelada, trazendo uma novidade do blog, O blog está crescendo e inovando e isso e muito bom. Então vou aproveita esse barco e começar a post coisas sobre Nerd. Sim, Otaku de Cachecol, agora além de falar sobre Otakus, irei falar sobre Nerds. Tudo que sei sobre o Mundo nerds. Novidades e curiosidades. Isso e bem legal, eu sou apaixonado pela cultura Nerd. É pensei em começar com post sobre nerds. É claro, que não vou colocar um novo quadro no blog, até porque não tenho "pique" pra isso, porém nos post aleatórios, irei falar algumas vezes sobre o mundo Nerd. Acho que e uma ideia legal, pois quase todos os Otakus, ou são Otakus/Rockeiros, Otakus/Nerds, Otakus/Gamer é por ai vai... Então como eu sou um Otaku Nerd, vou falar um pouco do que sei, e irei aprender um pouco com vocês... Então e isso até mais pessoas.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Hmmm, parece um tanto... FABULOSO @o@ kkkk
    Enfim, parece legal mesmo, mesmo que você já faça isso de certa forma, como por exemplo o post do filme do "Amazing Spider-Man 2" pois isso já é relacionado ao mundo geek, enfim, deu para entender kkkk
    Outro otaku/nerd o/ kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parece legal Shiro!
    Apesar de que não sou Otaku/Nerd (estou mais para Otaku/Rokeiro ou Otaku/Gamer), gostei da ideia! Vou ficar esperando os posts e.e

    ResponderExcluir

Postar um comentário