Temporada de Inverno 2014 - Animes

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada e muito quente, trazendo mais uma vez a temporada de inverno 2014. Porém depois de muito enrolação eu vou trazer os animes. Bom não tem muitos animes nessa temporada. Só 17 , mas fazer o que né, tem temporada que tem muito e tem outras que não tem quase nada. Estou até triste, pois nessa temporada só temos um Ecchi, e pra quem e fã de comedia deve esta rindo atoa piadinha sem graça. Pois temos 8 animes de comédia... Bom não vou ficar falando, melhor eu prosseguir para os animes. 

Maken - Ki! Two : Segunda temporada do anime. Sim nosso anime ecchi, ainda de quebra e segunda temporada. 

Classificação: + 16
Gênero: Ação, Ecchi, Artes Marciais, Escolar, Super Poderes, Harem 










Nourin: Anime das garotas com cara de K-ON. 

Sinopse: Quando a Ídolo nacional, Kusakabe Yuka se aposenta desse mundo de entretenimento. E a Hata Kosaku sua fã numero um. E seus colegas de classe, conseguem tirar ela desse mundo deprimido, e a volta da escola deixa surpreendida, pois percebe que Yuka, se transferiu pra classe dela com o nome de Kinoshita Ringo. E assim nasce uma esperança em Hata, em conseguir se aproximar de Ringo. Sou péssimo em inglês mals -.-' 

Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Romance, Escolar

Também não conseguir descobri quem e o menino da historia, pois não encontre pv do anime, e não encontrei imagem pra saber qual e o menino :s

Tonari no Seki-kun: 

Sinopse: O mangá original gira em torno de uma garota chamada Yokoi que se senta ao lado de um rapaz conhecido apenas como Seki-kun. Durante a aula, Seki-kun continua a não prestar atenção e, em vez cria distrações pouco surpreendente, como um campo de golfe detalhado com furo do curso a ser um dente em sua mesa, ou toda uma guerra dramática que está sendo jogado fora por peças de shogi papel. Yokoi, muitas vezes encontra-se relutantemente ficando interessado em seus jogos, mesmo que eles parecem sempre acabar ficando HER em apuros com o professor!

Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Escolar, Seinen.


Chuunibyou demo Koi ga Shitai 2: Segunda temporada. Bom um dos poucos animes Slice of Life que eu gostei.

Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Escolar, Slice of Life.











Nisekoi

Sinopse: Como uma criança, Raku Ichijo fez uma promessa secreta com sua namorada de infância, mantendo um pingente como uma lembrança, enquanto seu amor levou a chave. Ele sonha em um dia encontrar seu amor do passado, mas anos mais tarde, a realidade bate suas esperanças quando Chitoge Kirisaki acidentalmente joelhos na cara dele ...
Apesar de Raku uma alta escolar normal, sua família lidera a gangue yakuza notória facção Shuei-Gumi! E ele é arrastado para os assuntos da família quando ele é forçado em um relacionamento com Chitoge, a filha do chefe de uma gangue rival!

Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Romance, Shounen


Wake Up, Girls!

Sinopse: Green Leaves Entertainment é uma pequena empresa de produção a ponto de sair do negócio em Sendai, a maior cidade da região nordeste do Japão Tohoku. A agência conseguiu uma vez as carreiras de mágicos, ídolos de fotos, adivinhos, e outros artistas, mas seu último cliente restante finalmente sair. Em perigo de ter talento zero (literalmente), o presidente Tange inventa uma idéia de produzir um grupo ídolo. Sob as ordens do presidente ousado, o gerente insatisfeito Matsuda dirige-se para explorar o talento cru. Matsuda faz um fatal encontro com uma certa garota ...

Classificação: Livre
Gênero: Musical, Slice of Life



Future Card Buddyfight 

Adaptação de um jogo de cartas. 








Toaru Hikuushi e no Koiuta 

Sinopse: Este é um conto de um príncipe que perdeu tudo folhas para uma viagem sem garantia de retorno à sua cidade natal com segurança. Com ódio e vingança em sua mente, ele encontrou várias pessoas que lhe ensinaram sobre amizade ... e do amor

Classificação: Livre
Gênero: Aventura, Drama, Romance







Youkai Watach

Adaptação de um jogo 3DS. 

Bom não e querendo ser chato, mas quase todo anime que é adaptado de um jogo não da muito certo. A não ser alguns como. Persona e Devil . 










Gin no Saji 2nd Season

Segunda temporada do anime Gin no Saji.

Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Slice of Life











Mahou Sensou

Sinopse: Neste moderna história de ação mágica, Takeshi Nanase é um garoto do ensino médio comum, que tem um passado um tanto obscuro. Devido a certas circunstâncias, ele formou um casal "fake" com seu amigo de infância Kurumi Isoshima, mas caso contrário, ele vive uma vida normal. No entanto, um dia, ele se depara com uma garota chamada Mui Aiba, em um uniforme que ele nunca viu antes, desabou no campus da escola. Este encontro muda o destino de Takeshi completamente. Mui diz Takeshi que ela é um mágico, e ela pede desculpas, pois ela virou Takeshi em um mágico também. O que Takeshi dia conheceu como um mundo é, na verdade dois - o mundo em que vivem e mágicos do mundo onde os humanos vivem.

Gênero: Ação, Fantasia, Mágica
Classificação: Livre


Toei Robot Girls Z

Sinopse: A história gira em torno de uma nova equipe de "meninas" Toei robô chamado "Team Z", que é composta de três meninas com base em Mazinger Z franquia da Toei: Mazinger Z, Mazinger grande, e UFO Robot Grendizer. Normalmente, eles realizam em atividades ao redor de Nerima enfermaria em Tóquio para elevar a consciência da fonte de energia futuro promissor "Photon Power" (koushiryoku). No entanto, há momentos em que "Mechanical Beast" equipe de meninas emergir da "Subterranean Empire" e tentar roubar a energia. Assim "Equipe Z" tem de combatê-las para evitar isso, embora às vezes eles simplesmente ir e bater os "meninas más" para aliviar o stress.

Classificação: Live
Gênero: Comédia

Nobunagun

Sinopse: Shio Ogura é um estudante do ensino médio japonês, que está visitando Taiwan em uma viagem escolar, quando ela de repente é atacado por monstros. Agentes conhecidos como "Os detentores E-Gene" do governo agência DOGOO também chegam, que exercem armas infundidos com os espíritos de figuras históricas. Shio é revelado para ser também um suporte E-Gene quando a alma de Oda Nobunaga desperta depois que ela tenta resgatar um amigo.

Classificação: Livre
Gênero: Ação, Shounen, Sobrenatural 



Sakura Trick

Sinopse: A história gira em torno de Haruka e Yuu, duas meninas que vão para a escola que está programada para ser destruida em três anos. Para compartilhar algo especial entre elas, elas se beijam, e seu relacionamento se aprofunda a partir daquele momento em diante.

Classificação: Livre
Gênero: Romance, Escolar, Yuri, Slince of Life


Space Dandy

Sinopse: O personagem principal é um Dandy caçador alienígena eo "homem "dandiest" no espaço." O anime é definido em um futuro distante, onde as pessoas têm ido para os confins do universo. Dandy está à procura de estrangeiros que ninguém tenha encontrado antes com seu parceiro robô QT.

Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Ficção, Espaço 









Wooser no Sono Higurashi 2

Segunda temporada do anime

Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Fantasia, Slice of Life








Inari, KonKon, Koi Iroha.

Sinopse: Fushimi Inari é um tímido, não tão brilhante garota do ensino médio que vivem em Fushimi ala de Kyoto. Ela tem uma queda por seu colega Tanbabashi, mas não consegue expressar seus sentimentos. Um dia, como agradecimento por ajudar um filhote de raposa, a divindade Ukanomitamanokami concede-lhe a capacidade de mudar sua forma.

Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Romance, Sobrenatural, Escolar






Bom pessoas está ai os 17 animes, vou ser bem franco. Esperava muito dessa temporada. Mas me arrependi muito. Bom só vou assistir 3 animes eu acho. Um que eu tenho certeza e a Sakura Trick. Adoro animes yuris e quero ver se esse vai salvar essa temporada. Então e isso pessoas. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Gostei de 2 só. Os animes andam meio pra baixo, não são mais como antigamente =/
    Obrigada pelo poste.
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir

Postar um comentário