Tag: Moe Christmas

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui nessa noite quente trazendo mais um post. Bom hoje é um post rápido, e uma tag. Da pessoa que me ama, pode falar Marih você me ama. Também tem amo :p. Amo todo mundo lol, Agora sem mais nem longas pois algumas pessoas vão pensar que estou bêbado. Vamos ao post. 

 

Regras: 

1° Responder todas as perguntas 
2° Repassar para 1 ou 2 blogs, é de sua preferência escolher.
3° Dizer quem criou a tag: Gustavo
4° Avisar aos blogs escolhidos e o criador que a fez a tag
5° Colocar o banner da tag.

1- Você comemora o Natal? Se sim, como?

Sim, no meu quarto maioria das vezes.

2- Qual a melhor parte do Natal?

A da bebida HOHO. Zoa. Quando e a hora de comer o/

3- Qual cor é a melhor para o Natal?

Vermelho :3

4- Também irá fazer um post "natalino" ?

Acho que sim

5- Algo ruim do Natal:

Sono rápido, eu durmo sempre 

6- Uma frase Moe: (Tem que ter, é "Moe Christmas e eu amo moe <333)

Moe Moe Kyo

7- A melhor música para se escutar no Natal (que não seja o especial do Roberto Carlos da Globo que foi gravado mês passado) ? 

Musicas natalinas mesmo, eu curto muito.

Obrigado por está no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Sim, Shiro eu te amo!! *Fiquei com ciumes sabendo que você ama todo mundo!!*
    Fico feliz que tenha feito a tag e Shiro, aparecer de vez em quando no meu blog não mata! Sinto sua falta lá!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK O Natal do Shiro é quase depressivo kkk, tá parei, massss tá parecendo eu já amando tudo kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário