Tag: Meus Prediletos

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde fria com um sol quase que não aparecer. Pra trazer uma tag, bom uma das minhas tags preferidas, que eu nunca fiz, porém sempre quis. E a Juliana-chan do blog Mangakai World, me deu essa chance de fazer, Obrigado Ju :3. E sem mais nem longas, pois quando começo a falar eu não paro... Vamos a tag.

Regras:

  1. Falar quem criou : Lari-chan
  2. Repassar pra 5 blogs
  3. Falar dois prediletos seus entre as tags: Atores, Autores, Livros, Animes, Sagas e Trilogias 
  4. Dar um breve depoimento sobre os que colocou.


Atores


Tobin Bell:


Com 71 anos, e um dos meus preferidos, se não, o meu preferido. Eu conheci ele quando assistir Sydney Pollack's, onde ele era um Hitman, e mais tarde conheci no tão glorioso Jogos Mortais. Ele além de ser um ótimo ator, e apaixonado por animais, onde tem uma moral tão grande nas filmagens, pois até podia levar seus cachorros. Então ele e um dos meus preferidos. 

Jodelle Ferland:



Eu já falei do homem, agora tem a Atriz, eu estaria mentindo gravemente se coloca-se outra pessoa. A não Jodelle, eu sou terrivelmente apaixonado por ela, apaixonado no talento dela por favor namorada não me mate. Bom pra quem não gosta de filmes de terror está falando "Mas quem e ela?". Está pessoa, já fez vários filmes, além de se indicada ao Emmy, sim, ela foi a pessoa mais jovem no MUNDO, a indicada ao Emmy. Os filmes que ela fez são: Carrie a estranha o primeiro. Caso 39, Eclipse, Sillent Hill. Entre muitos outros, pra ver o quanto ela a perfeita, só esse ano já fez 5 filmes. Enquanto tem gente que nem um fez e já se acha o "tal". Te Amo Jodelle *-*.

Autores

Eduardo Spohr:



Eu poderia falar muito dele, pois realmente ele tem muito ao que se falar. A maioria vai falar da J.K. Rowling, porém eu não gosto dela, desculpa porém nunca fui fã de Harry Potter. Bom voltando, Eduardo Spohr, é Jornalista, Escritor, Professor, Blogueiro e podcaster brasileiro. E o autor da Batalha do Apocalipse, Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida e Filhos do Éden: Anjos da Morte. Já li todos os livros e não canso de dizer que Eduardo pra mim é o melhor Escrito que já conheci. Pra saber mais um pouco da historia dele clique aqui "www

Agatha Christie: 


Eu não sei como dizer o porque ela é a minha preferida, só sei dizer que gosto dos livros dela, meu pai um homem bom, desde pequeno me botou pra ler os livros dela, desde então adoro livros de romance policial. É ela o que mais escreveu foi isso. Então eu gosto dela \ô/.


Livros

Protocolo Bluehand Zumbis:


O que eu posso dizer... É um protocolo contra zumbis. Simples, porém épico. Gostei muito o/. 


A Batalha Do Apocalipse: 


Além de ser o primeiro livro que li esse ano, foi até agora o meu preferido, um livro fácil de entender e que te prende de uma maneira. Nossa, tudo tudo tudo nesse livro e bom, como nos outros livros, mas como só pode escolher um né. 

Animes

One Piece:


Um anime que eu juguei muito antes de conhece, e quando conheci, me prendi a ele, E estou até hoje assistindo, acompanhando, um anime que eu recomendo. E espero nunca ter que falar dele no Falando sobre anime.

Fairy Tail:


Pode ser meio clichê, porém é um dos animes que eu via até de madrugada, acompanho o manga, E espero a volta do anime. Pois foi graças a ele, que tiver essa grande ideia de cria um blog, e estou aqui até hoje graças a Fairy Tail entre muitos outros animes.

Sagas

Jogos Mortais:


Enquanto todo mundo assistia, Harry Potter, ou lagoa azul, Eu estava assistindo Jogos Mortais. Então criei uma loucura da cabeça que por muito tempo, achei que seria sequestrado e teria que jogar um jogo. Porém infelizmente isso não aconteceu. Mas vai que um dia acontece * - * 

Percy Jackson:



Uma saga que eu gosto muito, no livro... Só me prendi a PJ. pelos Deus olimpianos etc... Pois a historia e bastante legal, se não eu não iria ler nem a primeira página. Estou dizendo no sentindo, que se não tivesse Deuses. Só a historia de um garoto etc... Seria muito chato -.-'. MINHA OPINIÃO.


Trilogias 


A Batalha do Apocalipse:


Nem preciso dizer o porque eu gosto né? Já falei tanto do Eduardo Spohr, que nem sei o que dizer agora kkk. Bom uma das Trilogias mais épicas do mundo. 

Senhor dos Anéis:


Não sei o que seria dos meus rpgs sem Senhor dos Anéis. Pelo menos pra mim. Eu nem tinha noção do que era Elfo, até assistir Senhor dos Anéis. Foi um dos filmes mais emocionantes que assistir, que me prendeu, que fiquei emocionado. É pra época que foi feito, os efeitos são muito bons. 

Repasso: 


Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário