Tag: Blogosfera

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui novamente trazendo uma tag. Bom eu recebi duas, e uma delas foi do Gustavo. Porém não irei fazer pois eu já fiz essa tag. Mals, repetir a mesma tag, e quando a tag e sobre gosto musical então desculpa, não irei fazer... Agora a da Marih irei fazer. E vou aproveita pra dar um puxão de orelha. Marih não precisa se desculpar, eu também sou assim as vezes... 

Regras:

1º Regra: Responde todas as perguntas
2º Regra: Passar para pelo menos 4 blogs podem pegar quem quiser
3º Regra: Dizer o nome do blog que criou
4º Regra: Colocar o banner da tag


1 - A quanto tempo está na blogosfera ?

Bastante, assim. Como blogueiro só um ano e alguns meses, agora como leitor desde 2007 sim eu leio blog quando tinha 10 anos

2 - Porquê o criou? 

Pois queria me divertir postando o que vinha na cabeça, e é o que faço até hoje.

3 - Com que frequência posta no blog?

Todos os dias. 

4 - Complete a frase

A blogosfera é... Interessante

5 - Está pensando em desistir do blog? se sim, por quê?

Não pretendo.

6 - Se fosses um iniciante escolheria fazer um blog de quê(animes, mangas, livros, fotografias etc...)

Eu comecei a escreve por vontade mesmo. Desde então meu blog e um blog pessoal, junto com noticiais.    

7 - Já mentiu alguma vez em um dos seus post?

Não, pelo menos penso eu que não, Pois deixaria de ser eu, então iria excluir o blog. Sei lá.

Então pessoas, a tag acabar aqui, não vou repassar pra ninguém pois vocês sabem como eu sou com tags. Então até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Nááh, Arigato Shiro-kun por fazer a tag.
    E arigato por não querer me jogar para um leão(você e o Gu-kun são legai e.e)
    Ah, a propósito, amei a imagem de início de post! Bem fofos StIng e Lector :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário