Falando Sobre Anime: Tengen Toppa Gurren Lagann

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde chuvosa. Trazendo até que fim trazendo um Falando Sobre Anime, agora que estou com tempo de sobra, estou terminando alguns animes e assistindo outro, e dessa vez eu vi Tengen Toppa Gurren Lagann, Um anime que tirou meu folego. Não irei dar nenhum comentário sobre ele agora, vou deixa pra hora da minha opinião, onde posso falar os pontos fortes e fracos do anime Ae claro, não posso esquecer. Vai ter SPOILER, Então não reclame depois. Desde já digo que um anime nota 10, e que pro ano dele, a historia foi tão interessante como Attack on Titan, pra gente hoje em dia. agora sem enrolação vamos as informações do anime:

Título: Tengen Toppa Gurren Lagann
Diretor: Imaishi Hiroyuki
Gênero: Ação, Aventura, Mecha, Shounen 
Estúdio: Gainax 
Ano : 2007
Número de Episódios: 27

Sinopse: Em sua vila subterrânea, Kamina e Simon vivem de acordo com as regras impostas pelo chefe da vila. Tudo isso muda, quando Simon depara-se com um fantástico aparelho, no mesmo momento em que a paz na vila é quebrada por um violento intruso. A jornada da Brigada Gurren começa então!!!

Minha Opinião: O Anime no começo e muito chato, porém na metade fica muito bom, perto do final fica perfeito. É o final e uma bosta. Bom eu adoro animes mechas quase todo mundo sabe disse, Um dos motivos fortes pra eu ver Tengen Toppa Gurren Lagann, Ele começa ate que bastante chato, pois temos o herói, medroso é o irmão dele que por logica tem que ser melhor que ele, até ai eu já queria desistir. Porém aparece a garota. Sim sempre tem que ter o Ecchi. Não e que quando tem garota tem ecchi, porém a chance de ter e 90%. Até ai tudo tranquilo, ai o irmão fod#o morre, e o herói inútil entra em depressão, até encontra uma garota que trás a esperança dele de volta. Ai sim o anime começa a andar pra frente, isso acontecer acho que no episodio 7. Sim se você esta lendo isso, tenha desculpa mas sempre tem spoiler. Ai essa garota se apaixona pelo herói inútil, e quando eles ganham la o primeiro "chefão" que sempre e na metade do anime, no caso episodio 15, o anime pula pra 7 anos, por que? porque sempre tem que pular pra 7 anos. Ai todo mundo já ta feliz, o herói inútil já não e tão inútil, e decide pedir a garota que já e mulher em casamento, sim em casamento, eu achando que nunca iria acontecer isso em um anime Shounen, e ela é claro, rejeita. Pois não sabe nem o que e casamento, que mancada em senhor herói, ai aparecer um inimigos loucão. O Herói sofre um golpe de estado, pelo seu secretario, que coloca ele na prisão. Então vai logo uma dica, nunca confie no seu secretario, ai ele percebe que seu inimigo está la, eles viram amigos, e o mundo quase acabar, ai a mulher do ecchi aparece e salva eles dois, e os dois caras viram amigos, primeiro anime que vejo onde o do mal vira do bem, isso e lindo *-*. Ai no final do anime, eles salvam o mundo, e o herói inútil, desaparece, sim ele não morre, e nem desaparece do nada, ele simplesmente some, ai pula mais alguns anos, e todo mundo ta velho, e no final aparece o herói como mendigo, maior sacanagem, o cara cria a cidade e termina como mendigo :T, mas isso não faz eu não chora um pouco né, fazer o que, sou chorão ué. Gostei muito do final, mesmo esperando muito dele e não ter gostado do final. valeu muito a pena falta a escola, e passar a manhã toda assistindo. Mega recomendado pra todos. 

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Bom, eu já assisti Tengen Toppa, e ele é legal sim, mas quando tava lendo "uma história tão interessante quanto SNK" poisé, eu não amei SNK, não me interessei pela história KKKKK, não considero o melhor anime do ano, só ta em segundo na minha lista do ano por causa do impacto que teve, enfim, Tengen é melhor que SNK na minha opinião, mesmo que os 2 estejam longe de estar nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, bom SNK não e la essas coisas, só conseguir comparar a historia pelo jeito de que uma prende você, como a outra

      Excluir
  2. concordo com você ...o final foi meio sem graça ...mas é isso ai é dificil achar um anime com um final tão bom quanto o de code geass...valew pelo post e parabens pelos 450 posts rumo aos 1000 kkk... (só corrigindo são 27 eps)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assistir Code Geass. Eu que tenho que agradecer pelo post. é ja corregi o erro, valeu

      Excluir

Postar um comentário