Dia Vocaloid - Rolling Girl

Yoo' Mina-san, Eu aqui \o/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada com cara de chuva. Trazendo um Dia Vocaloid. Bom pra quem está perdido, dia vocaloid e quando eu post um vídeo do vocaloid e digo o que achei. Bom lembrando que hoje eu deveria posta os animes e ovas da temporada de inverno de 2014. Porém não vou poder, pois meu horário já esta quase acabando e eu tenho trabalho. Mas bom, sem muito a falar, vamos ao post.



Eu gosto muito dessa musica, pois ela foi uma das primeiras que eu ouvir da Hatsune Miku, que é triste, se é que essa musica é triste. Mas eu gostei muito, o estilo agitado dela é muito viciante. Então eu decidir escolher ela hoje. O que vocês acham dessa musica?. Tem outra? Diga pra mim.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH Amo Rolling Girl *--*
    Mas Cantarella e Innocense são minhas favoritas :v
    Fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  2. ~Nyooo
    Igualzinho aqui!! Esse calor de matar e o céu querendo mostrar chuva ¬¬
    Adoro essa música da Miku!! Ouvia ela sem parar por isso enjoei hahaha Mas ainda escuto... Eu gosto de muitas músicas dos vocaloids, então há várias para lhe passar, mas acho que essas você deve conhecer: Cruel Clocks, Bad Apple, Error, Candy Candy (cover), Last Good Night, Karakuri Pierrot e muitas outras *------------*

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    Ps...: Feliz Natal atrasado kk ^.~

    ResponderExcluir

Postar um comentário