Depois do Natal

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde nublada e fria. E hoje irei fazer um post estilo ressaca, um post que faça o Otaku de Cachecol volta ao ritmo. Pois como ontem foi véspera de natal, e hoje é natal, atrasou o CachecolPlay, atrasou os post's que pretendia a fazer, mas bom. Vale a pena alterar o calendário quando é uma data especial. Ai voltando ao assunto, decidir fazer esse post como um copo na cara pra voltar ao normal. E como é um post rápido, quero pergunta a vocês, como foi o natal de vocês. Bom o meu natal se resumiu em filmes, café, muito café. Abraça meus irmãos e pais, e volta a ver filme. Porque todo mundo decidiu sair de casa, menos eu. Então decidir ver mais filmes. Eu vi tanto filme, porém só gostei de um, que foi a Origem dos Guardiões. Esse filme e muito bom, recomendo. Ai quando deu 2 da manhã já estava dormindo. Não é que eu não tenho espirito de natal, mas meus colegas só pensam em beber. E eu não bebo, quase nunca, no máximo um copo de vinho e está ótimo. Porém eles não. Ai pra não ser o chato da historia, eu evito sair. Porém eu fico até tarde acordado, só dormi porque o Papa começou a fazer a missa do galo, que até agora não entendi o que o galo tem a ver com natal. Mas bom. Esse foi meu natal. E o seu?

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Enquanto isso... Gustavo estava sem Tv e sem pc, o que resultou no desenterrar de seu Master System KKKKKK
    (espirito natalino é o que não falta :v )
    ~Nippan~

    ResponderExcluir

Postar um comentário