Aviso

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã gelada, trazendo um aviso antes que meu tempo acabe. Bom como já deu pra percebe eu não postei ontem e nem tenho post pra hoje, pois não tiver tempo pra gravar. Porém eu tiver alguns motivos, e um deles e que a minha namorada vai ter uma formatura hoje, sim a formatura e dela, porém que ta fazendo tudo sou eu escravo... Ai eu nem em casa eu paro, porque ela tem uma mania muito legal de deixa tudo pra hora. Então ontem passei horas no shopping esperando ela, enquanto ela escolhia, escolhia e escolhia um vestido. Ai quando eu achei que tudo estava calmo, ela me vira e diz "vou ter um buquê de flores ne?" Uma coisa fácil é claro. Não, ela disse que quer um buquê de tulipas azuis. Onde raios vou encontra azuis?. Bom vou tentar mudar a decisão dela, então vou termina o post por aqui, pois tenho muitas coisas a fazer. Porém amanhã vai ter post normais o/. Desculpe por isso e até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Ownnt o Shiro-niichan é um bom namorado ^^
    Ta bom chega de encher. Eu também tenho mania de deixar tudo para última hora.
    Ah, parabéns para ela! ^^

    ResponderExcluir
  2. Calma aniki, vá e faça o que precisar, nós esperamos.
    Entendemos que se tem que viver fora da internet as vezes :v

    ResponderExcluir

Postar um comentário