2 Milhões de Copias - Shingeki no Kyojin

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui novamente nessa tarde ensolarada agora quente, trazendo uma notícia que esta em todos os sites, mas uma vez Shingeki no Kyojin  está em seus momentos de gloria. E dessa vez e com o Manga. Que terá uma tiragem de 2,2 milhões de cópias pela primeira vez. Totalmente diferente da primeira edição em 2010 que ficou com 55 vezes menor do que agora. Até o momento presente o único manga que teve 2 milhões cópias foi... Adivinha... One Piece.  Somando todos os mangas da serie no total já foram 28 milhões de cópias. O Próximo manga, que no caso e o 12º Está sendo lançado hoje, então corra e vá compra. Eu até iria mais, não sou lá fã de Shingeki no Kyojin , estou mais pra Sword Art Online, pois eu conheci antes de ser modinha, gostei quando foi modinha e agora que não é modinha ainda continuo gostando. 

Fonte: Mantan Web

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. SNK só alcansou tal número por causa do anime, pois o mangá é bem "feio", mau desenhado diria

    ResponderExcluir

Postar um comentário