#019 CachecolNews - Teaser de Date A Live 2

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quente muito quente. Trazendo mais um CachecolNews. Bom o anime que eu e você ama. Bom na verdade eu não amo, só achei legal. Mas talvez você ame ai eu não sei... Bom o anime Date a Live, vai ter continuação, e já saiu o novo teaser do anime, que ira ser lançado em abril de 2014. Agora não entendo, porque ele não estava na lista da temporada. Mas ok né. Vamos ao pv: 



Interessante né?. Espero que me surpreenda como a primeira temporada.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEH Tohka mi amore está de volta, espero para ver Kurumi aprontando de suas piadinhas safadinhas e tensas KKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir

Postar um comentário