#017 CachecolNews - Trailer Digimon: Story Cyber Sleuth

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde chuvosa trazendo um CachecolNews bem rápido, pois minha agenda mudou totalmente. E também estou com o dia agitado pois eu passei pro terceiro ano *--*. Ai eu tenho muitas coisas a fazer, mas não posso deixa de posta, e como já diz o Título. Um novo jogo de Digimon surgiu, eu que sempre preferir Digimon do que Pokemon, gostei muito, porém não me agradou muito o trailer do jogo, além de que o jogo vai sair pro PlayStation Vita quem tem?. E a sinopse também deixou muito a desejar, a única coisa que a empresa disse foi "Quando o mundo digital e o real se intercedem... Nossa história evolui". O jogo será do gênero Rpg/Aventura. E como disse o trailer deixou muito a desejar. Confira:



Fonte: Anime Pro

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 quase que não saiu esse post, Internet ruim e..e

Comentários

Postar um comentário