#016 - CachecolNews - Tamako Market - Filme

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa noite gelada, trazendo mais um CachecolNews, como prometi. E que imagem meio pervertida né?. Mas voltando... Sim Tamako Market vai ter filme. Eu que nunca coloquei fé no anime, ele vai ter filme... Agora fico pensando. Se Tamako Market vai ter um filme, então por que o anime K-ON, não teve?. Bom ele teve aquele Show que foi do balacobaco muito bom. Mas não adianta ficar se perguntando né?. Melhor voltar ao assunto, Bom a Kyoto Animation deu essa surpresa sobre o filme, que se chamara "Tamako Love Story". O filme será estreado no dia 26 de Abril de 2014. Bom nada será mudado, a Kyoto Animation terá todo o comando sobre as filmagens, Fico até feliz, pois não será alterado nada. O  Site oficial promete dar novos Detalhes sobre o filme. Pra quem quiser, só clicar aqui "www", pra ler a minha analise sobre o Anime.

Fonte : Otaku PT

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro-nii, K-On!! Teve filme, tenho ele aqui no computador inclusive, mas não importa :v
    Bom, eu gostei de Tamako Market, mas vai ser o mesmo que Ano-Hana, que vai lançar só 5 de Março, e quando for legendado já vai ser presente de aniversário pra mim :v
    Enfim, deu de encher
    Fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir

Postar um comentário