#015 CachecolNews - K Project - Filme 2014

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã nublada, trazendo um CachecolNews. Bom como eu já devo ter dito em outro CN, não irei mais colocar dois assuntos só um ok?. Assim ficar mais suave a leitura, gosto da palavra suave Bom e nesse CachecolNews estou trazendo, um noticia que me fez desperta e ficar feliz, que e sobre K Project, que terá um filme em 2014. Bom o que eu esperava muito é que o filme fosse antes do anime, dos acontecimentos que tiveram no anime. Assim o Rei Vermelho vai esta vivo... Porém isso não vai acontecer, o filme vai continuar de onde parou a Série, Vai aparecer um novo personagem também esse da imagem a baixo. Que não foi dito muita coisa sobre ele. Bom o filme está previsto pra ser lançado no Japão 12 de Julho de 2014, também vai ser os seus dubladores originais do anime. Pra quem não conhece o anime. Eu já falei dele no Falando Sobre Anime. Só clicar aqui "www" Que você vai conhecer um pouco do anime. 


















Fonte: J-Hero

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Amo K!!! É maravilhosos!! Mas, o rei vermelho não vai estar nele? Ah, que triste!! O "clã" dele era meu preferido!!
    Percebi que você gosta da palavra suave! Eu prefiro bugado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário