#013 CachecolNews - Projeto Chocante da Fairy Tail

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa manhã ensolarada mais gelada. Trazendo mais um CachecolNews, Que hoje não é um noticia nova. Pra internet já até está velha, porém eu decidir trazer pois, eu tinha que trazer ué. Que e sobre Fairy Tail. 


A última edição da revista Weekly Shonen anunciou que Fairy Tail vai ter um novo projeto. Esse novo projeto até agora está sendo chamado de Chocante, será na primavera japonesa de 2014, Ainda não foi falada novas informações sobre esse projeto. Se bem que isso e bem tipico do Hiro Mashima nunca falar nada, sempre vim com uma surpresa. Mas ele já anunciou que o anime Fairy Tail, que foi pausado em março desse ano, vai volta com a corda toda, assim eu como todos os fãs esperamos. 

Fonte: Radiobranime

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Esse projeto tem haver com televisão, vai que sei lá, um mega OVA de uma hora que nem os de Hellsing

    ResponderExcluir
  2. Shiro, não sei se é o mesmo projeto, mas estavam falando de um novo OVA com um outro anime, tipo a OVA 7: Fairy Tail x Rave Master. Parece que vai ser lançada um pouco antes do anime voltar para anunciar a volta de uma forma bombástica. Eu não sei muito bem que anime que é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário