#012 CachecolNews - Kantai Collection's

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada trazendo mais um CachecolNews, hoje feliz pois não irei precisar trabalhar hoje e nem amanhã, quatro dias em casa está ótimo. É como de costume teremos vários post, assim espero, se o tempo deixar, agora sem muita enrolação vamos ao post. 

E pra começar, vamos falar desse jogo que ninguém dava sucesso e hoje está crescendo que é o Kantai Collection's, quase ninguém creio eu sabe, sobre esse jogo. Porém vou dar uma resumida, é um jogo de cartas online, social Japonês onde você interagir enquanto joga, é um joguinho legal, é por ser tão legal ele ganhou uma loja, e de todas as lojas de animes no Japão, essa loja ficou do "balaqubaco", Vejam:















Vou ali no mercado já volto... Da hora né. Gostei muito desse designer das paredes e de todo o mercado, Tem meu respeito, principalmente as... momento pervertido. Parte de fora do mercado, ficou bem legal. Japoneses sempre me deixando com vontade de visitar o Japão.

Fonte: Sankaku Complex

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários