WordPress ou Blogger ?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/




Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde chata sim está muito chata. Trazendo um post que me deu vontade de fazer agora, pois quero saber a opinião de vocês. O que vocês acham do WordPress? Melhor que o Blogger ou o Blogger e melhor?. 

Bom WordPress e um site onde pessoas podem cria outros sites ou como todos gostam de dizer, Blogs que se pode compartilhar o que quiser, não muito diferente do nosso querido Blogger, onde eu e você vivemos felizes. Mas eu vi em alguns blogs WordPress é Bloggers, muitas pessoas comentando que um e melhor que outro. Eu sempre usei o Blogger, nunca pensei e nem penso em ir pro Word. Por vários motivos. Além de que eu já estou acostumado com o Blog, as coisas aqui são mais simples e fácies, existe também muitos tutorias para o Blogger. Já no WP é tudo mais serio, no sentido que tudo muito arrumado, tudo certo e as vezes links que nem tem tanta função. É um tipo de blog, onde você tem o que quer e o que não quer, Já o Blogger tem coisas limitadas ao seu favor, você colocar o que quiser, se quiser. Uma das coisas que me faz ficar aqui. Eu criei um nova conta, mas não fiz muita coisas não. Só pra conhecer mesmo, é não entendi quase nada. Bom, ai deixo a vocês me dizer, a opinião, o que mais interessou vocês?. O que mais é fácil de usar. Então e isso até mais.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Bom, sei lá, WP nunca me interessou, pois eu vejo apenas como um site normal (ao meu ver) pois pelo que vejo ele é mais dificil de usar e tem menos recursos, e em blogs há mais pessoas, um publico maior, então eu preferiria atingir um público maior e com mais chances de se tornarem leitores fieis

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Blogger mais simples pra quem ta começando, além de ter recursos fáceis de se usar. Nunca me interessei pelo WP, nem acho que isso vá acontecer x.x
    Cada vez mais gente está usando os bloggers e creio que isso irá continuar. De qualquer forma, eu continuo no Blogger e.ê
    hsauhsau' Ótimo post.

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  3. Olha Shiro-kun, eu tenho uma conta no WordPress que até hoje não consigo excluir e já deixei ela de mão. Só criei para fazer uma conta em um site que fazem enquetes mais bem boladas pra eu usar no meu blog, e só aceitavam se você tivesse login com o WordPress, mesmo que no começo não fosse assim e eu acessava pelo Google. Ou seja, WordPress só me trás estresse kkkkk
    Blogger trás algumas dores de cabeça, mas ele tem muitos pontos bons e Word só me trouxe irritação mesmo e tbm não quis me arriscar por lá pq fiquei com tédio
    só verdades kkkkkkkk
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário