Vamos Falar Um Pouco De Fairy Tail

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Eu aqui nessa manhã gelada com o sol aparecendo. Pra falar sobre Fairy Tail, um bate papo sobre a Fairy Tail, faz bastante tempo que não falo sobre Fairy Tail, pois FT e igual One Piece pra mim, quando alguém pede pra eu descreve o que eu acho sobre One Piece. Não dá. E muita coisa pra falar e pouco tempo. Porém Vou comentar sobre os capítulos 358 - 359, Pois pra mim sãos os capítulos que dão o primeiro passo pra uma nova temporada. E como eu posso me considerar um Expert em Fairy Tail, eu me dou o direito de fazer umas brincadeiras e zoar um pouco ok?. 

Bom eu lendo normalmente Fairy Tail, porque só leio quando estou atrasado em 3 capítulos, e quando comecei a ler o 358 eu fiquei meio "o..o". Porque uma frase já demostra o quanto o Laxus e fod# pra mim. Ele além de ser bastante comunicativo ele aparece do nada e solta isso:

Ele e meio confiante demais sabe, porque imagina você, está andando na rua tranquilamente, e começar uma briga de garotos e tals, e você aparecer no meio da briga dizendo "Quem é o idiota?" , No minimo se você não souber lutar ou vai corre muito, ou vai pra casa com olho roxo, isso e coisa de gente sinistra, e o Laxus coveamos que ele e bastante sinistro.



Alem de ele respeita bastante seu oponente né?. Isso já até comum do Laxus, porém um pingo de se  quer de pena não iria matar ne tio Laxus?. Mas acho que ele tem direito de dizer isso depois da surra que deu no Pai né.







Agora mudando um pouco cenário vamos a o Quartel General da Fairy Tail, onde as coisas lá me deixam um pouco "LOL". A Primeira e a nossa amiga Porlyusica que o nome parece um palavrão Alemão. Nem eu sabia que ela tinha virado Conselheira Medica da Fairy Tail, E não vem dizer "Ah ela já era" porque ela não era, ela odiava os humanos, ainda deve odiar, e só ajudava o mestre da Fairy Tail, nada mais do que isso.
O Rosto de todo mundo preocupado e incrivel, O do Natsu está mais pra furioso.



Nunca achei que a Erza iria chegar a esse nível, Não estou dizendo que ela se rebaixou, mas ficar preocupada com o "Namorado" que e forte pra cacete, brincadeira né?.Olha só o rosto de preocupada da Criança, O Jellal deve está do outro lado do mundo.

Agora o momento épico do Natsu da temporada.  Porque toda Temporada tem um momento épico, e desse temporada até agora foi esse.


Toda temporada ele diz "Agora é guerra" ou já chega fazendo a Guerra, tipico do Natsu, Mas na cabeça dele estava assim "Eu já quase morri apanhando pro Laxus, e vem alguém e bate nele, então se eu bater nessa pessoa, seria o mesmo que bater no Laxus, então eu ganho do Laxus indiretamente? HOHOH Sou ninja, agora tenho que dizer uma frase de efeito, la vai. Eu AMO PUDIM" e acaba dizendo "Agora e Guerra'. Sim isso passou pela cabeça do Natsu



Agora indo pro capítulo 359 que teve alguns momentos que eu preciso dizer aqui. Vamos então a eles agora.

Na segunda pagina eu me deparo com isso, Bom eu já vi essa cena em algum lugar, e serio, esta na ponta da língua, ae, na recuperação do Wolverine, parece bastante, mas e claro que o Hiro iria colocar de um jeito diferente, com algumas coisas, tipo tentáculos e tals.  

Até aqui, eu já estava triste, eu estava meio "Ué, cade minha parte preferida", minha parte preferida e de muitos outros, todo capítulo, o Hiro tem que fazer uma "pervecitidade, inventei essa palavra u3u". Porém no capítulo anterior ele não fez, porém valeu espera pra ver essa cena:

Eu achando que nunca iria ver a Minerva assim, estou tão feliz *-* Vou deixa até a imagem centralizar, pra ela parece uma Deusa.



Seguindo a diante, Podemos percebe que Natsu não e muito inteligente né. Bom ele já e forte, isso que importa o/, E bastante impulsivo, ou vai ver ele deve adora  uma briga tipo "Estou empolgado!!" E sai matando todo mundo HOHO. Mas graças a esse jeito impulsivo dele a guilda e um monte de gente foi salva varias vezes U3U.


E muita coisa mudou na Fairy Tail, desdo começo até agora, e não estou falando das roupas, ou de algumas coisas que cresceram mais *Ç*. E sim do pensamento de algumas pessoas, tipo olha essa cena. 


Wendy, eu achava que você era uma menina santa, e você fica corada com isso. Que feio -.-'.  E quando falo que bastante coisas mudou, podemos ver que alguns casais surgiram e não estou falando da Bisca e Alzack, e sim deles:


 Coitado do Freed, ninguém te quer ÇWÇ.

Os esquecidos :



Happy, ganhou meu respeito depois dessa piada.


Olha a Wendy, que pervertida. Onde esse mundo vai para com pessoas pervertidas, todos que são pervertido mereciam um castigo, um ano sem internet. #partiuficarumanoseminterneteuamopudim:3 


E com essa cara de vergonha, que vamos acabando com o post por aqui, Como eu disse, e se eu não disse. eu vou só colocar o que eu acho importante, ou que eu acho legal ok?. Então se você esperava eu colocar outra coisa. foi mal :3 , Então até mais o/.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. FAIRY TAIL *OO*
    O mangá está diwo, né? Mas ainda estou esperando a porcaria do anime voltar porque ver em anime é bem melhor u-u
    Aliás, já notou que praticamente todas as garotas de Fairy Tail têm peitões? Fan service é foda, neeh? -ppp

    ResponderExcluir
  2. Hahaha o Laxus é mesmo bem fod# é um dos meus personagens favoritos. Adoro a confiança de fodão que ele tem(maus pela palavra)
    A Erza se rebaixou sim. Fala sério, tipo o Jellal se bobear é mais forte que a Erza e tipo, ao invés de ela estar preocupada com seus amigos não, ela se preocupa com um cara que deu o cano nela no passado e depois ainda disse que não pode beija-la.
    HUSHAUSHAU voc~e tem razão o Natsu é sempre o primeiro a declarar guerra, mas eu até acho isso legal, pois se fosse pelos outros eles estariam com um proplema com o Deliora ou com a Lullaby.
    Shiro pervertido! e Hiro Mashima pervertido também. Não que eu não goste disso, FT não teria graça quase nenhuma sem os momentos pervertidos :3
    Diriamos que eu sou tão impulsiva como o Natsu, adoro arrumar briga quando me provocam, e eu também sou sem noção, acho que entendo o Natsu perfeitamente >.<
    HSUAHSUAHSUA Wendy, você decepcionou todo mundo aí.
    Adoro ElfmanxEver eles são o casal mais obvio, mas ao mesmo tempo o mais nada a ver. Eu sou a única que gostava mais da Bisca e do Alzack antes dele se casarem? Tipo era quando o Laxus atacou a gilda e o Alzack estava fazendo de tudo para conseguir salvar a Bisca, ou quando eles ficavam envergonhados era bonitinho. Eu queria vê-los namorando, talvez, nesse ponto, o Hiro foi um pouco apressado.
    Adorei a piadinha do Happy, eu adoro essas piadinhas corta-clima que o Happy faz.
    E como a Harumi-nee disse a maioria das meninas de FT tem peitões, não que eu seja contra, aliás fica melhor. Tem autor que economiza nos peitos e.e(tente não pensar besteira).
    Adorei a postagem Shiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiro, oia eu aqui de novo te perturbando! Outra tag para você lá no KY.
      http://kawaiiyujo.blogspot.com.br/2013/11/tag-sou-contra-o-plagio.html

      Excluir
    2. Ta tranquilo, adoro comentários grandes, o problema e que minhas respostas sempre são pequenas '-'

      Excluir
  3. Wendy santa? A partir da época que ela começou a se preucupar com o tamanho dos seios dela ela já estava corrompida kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário