Quase Não Vejo Anime

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde chuvosa e fria, pra comentar alguns acontecimentos. Bom algumas pessoas me perguntaram por diversas vezes, a mesma pergunta olha o pleonasmo. "Cade o falando sobre animes?". E estão com razão em pergunta, faz tempo que não faço um falando sobre anime, e tenho uma razão bem seria que é. Eu não vejo animes, melhor eu quase não vejo anime mais. Não e que eu parei ou desisti dessa vida que tenho. Mas é que não tenho tempo pra assistir. No máximo eu assisto One Piece. Eu achei que saindo teatro eu estaria mais livre pra fazer post ou outras coisas. Mas eu sair de uma coisa e me atolei em outra. Quando falei um dos post que estava procurando emprego é que com um só não da. Ai tinha que conseguir outro, é foi o que aconteceu. Dois empregos, uma escola e uma namorada. Tira todo o tempo que eu não tinha. ainda faço um gráfico explicando minha rotina. Ai assistir animes da temporada está ficando meio complicado, então vou espera acabar os animes pra começar a assistir eles, eu pausei todos eles na metade, mais ou menos no episódio 6 de todos e vou espera acabar. Porém vem a pergunta que algumas crianças irão fazer, talvez não seja nem pergunta e sim exclamação. "Então agora você não e mais otaku, uuuh te odeio seu poser". Sem quis que alguém me chame-se de poser çwç. Mas bom, então isso é respondendo as perguntas de algumas pessoas. Eu não desistir da minha vida de otaku. É também ser otaku não é assistir anime '-'. Mas deixando isso de lado e não querendo arruma briga. Vou terminando o post por aqui. Até mais. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3  

Comentários

  1. 2 empregos e ainda escola, é realmente muita coisa, mas não se preocupa não ^^ quando você conseguir dar continuidade aos animes você faz um post sobre ele, se apresse não kk.
    VJS :3

    ResponderExcluir
  2. é que as pessoas esquece que você shiro é apenas "um" ...você tem seus problemas particulares ,tem escola ,namorada,e ainda agora com um canal no youtube e com post diarios com uma rotina ( tipo o calendario).. eu fico surpresso que você consegue da conta de tudo isso...relaxa é que as pessoas acham que otaku é quem só se resume ahh assitir animes ... faz cada coisa AO SEU TEMPO ..quando der pra fazer um resenha você faz ....sem problema algum

    ResponderExcluir
  3. Estou quase na mesma, animes pra mim é aos finais de semana, pois de segunda a sexta é escola, teatro e gincana, e isso toma meu tempo -.-', mas aí vem os finais de semana daí eu olho uns 40 episódios de boas kkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso é até saudável, triste seria se vc deixa-se de fazer coisas importantes da sua vida para somente assisti-los, e uma vez lançados os animes não sair do ar então vc vai ter o resto da vida para se atualizar... na época da facu já fiquei meses, agora q estou tranquila estou bitando a casa em ordem... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aproveitando cada coisa, e quando der eu voltarei pra ver anime.

      Excluir
  5. *salvando a imagem de capa do post só pq lembra o Castiel de Amor Doce, vou usar em um vídeo meu*
    Yoo, Shiro-kun ^^
    Quanto tempo, hã? Eu estou aprendo a voltar pra blogosfera. Eu vou voltar de vez, juro, não me xingue, não me julgue Ç...Ç
    é q estou pegando firme nas fanfics e escrever meus primeiros originais longos, e tbm estou aprendendo digitalizar meus desenhos a mão *w*
    e tbm estou melhorando minhas edições no Sony Vegas *O*
    fazendo enormes trabalhos nos últimos dias de aula lá na escola e no curso... cara... já ensaiando entrevista de emprego Ç.Ç
    mas deixa eu parar de falar de minha pessoa pra falar da sua
    não chore Shiro-kun, não te acho menos otaku por isso. Na verdade eu estou na mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    trabalhar é importante, muito importante, e nossos animês podemos nos esperar (não vá no face, cara. Eles postam spoilers lá Ç...Ç) agora trabalho, escola e namorada não pode deixa pra depois
    principalmente uma namorada q é docete. Eu já disse q tenho mó respeito por sua namorada?
    só queria repetir kkkkkk
    Oh, namorada do Shiro-kun, qual é o nome da sua docete? me add? *w*
    termino por aqui ^^
    Kissus
    Ja ne

    p.s.: adorei seu layout! acho q já disse algumas vezes, mas é q vc mudou algumas coisas d novo, e eu queria dizer q gostei.
    sua nee-chan vai ler suas outras postagens, como uma boa nee-chan. Gomen ne pela demora Ç...Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.o te juro q não sabia q ia ficar tão grande o comentário
      juro!
      eu vou ali tratar meus problemas em escrever demais T^T
      Continue firme e forte otouto-kun

      Excluir
    2. Vá menina vá kkk'. Obrigado por ajudar e serio, você sempre está aqui com seus post grandes.

      Excluir

Postar um comentário