Projeto Relembrando

Yoo' Mina-san, Eu  aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa noite gelada, pra finalmente trazer o projeto, ou desafio que eu estou planejando desde muito tempo. Então eu iria fazer amanha 18/11. Porém amanha tem cachecol news. Então iria fazer hoje se não enrolar mais e mais. Bom eu já estava como eu disse, planejando a muito tempo isso, pois eu vejo que falta isso no blog. E pra mim parecer ser legal. Então vamos ao post o/.

Bom eu sempre quis comentar, como foi meu primeiro episodio do anime, o que eu achei etc... Mas então pensei e pensei e decidir. Que tal eu assistir o primeiro episodio do anime e dizer o que sentir. Vou explicar melhor. Um exemplo, eu estou no episodio 363 de One Piece, ai vou rever o primeiro episodio. E vou dizer o que eu achei dele até agora, uma pequena comparação. Isso que vai ser o projeto Relembrando. Assistir o primeiro episodio de um anime, seriado, ler um mangá, assistir um filme, ler o primeiro livro. Qual quer coisa. Que você fez a muito tempo, que traga um sentimento de nostalgia. E você vai comentar no blog. Como vai comentar?. Bom você vai assistir o anime, e depois vai comentar exemplo "Projeto Relembrando: anime nanana". Então vai as regras pra entender:



1º Colocar o blog que criou isso Otaku de Cachecol 
2º Ser sincero com a sua opinião
3º Tem um limite de 30 dias pra dar sua opinião
4º Repassar pra quem quiser

Então e isso galera, eu só peço mesmo que coloque meu blog na hora de repassar por um motivo. Pois isso não e uma tag, e sim um desafio ou projeto. Então eu preciso saber quem aceitou ou não. Pois sim, eu irei dar um presente pros blogs que aceitaram, e claro depois que eles terminarem. Então você pode aceita agora o projeto e termina daqui a uma hora. Então no dia 24/12/2013. Eu irei fechar o projeto. Um més pra, dizer sua opinião ok? . Está meio bagunçado pois e o meu primeiro de todos então não sei se estou fazendo certo. Agora pra eu saber que você aceitou, eu peço que deixe nos comentários. Isso: Desafio Aceito U3U . Ai já saberei que você aceitou, compartilhe pros seus amigos, isso vai ajudar o projeto a  cresce, e no dia 24, na véspera de natal, irei dar o presente de natal \ô/. Qual quer duvida deixa aqui em baixo. Que irei editar o post respondendo a mesma ok?. Então e isso o/.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário