# Post 400

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Eu nessa manhã ensolarada :3. É estou trazendo minha felicidade para o blog, nem imaginava que já estamos com 400 post. Nem eu imaginava que já estava com isso tudo, Porém estamos com 400 post, e agora tenho que pensar o que irei fazer pra agradecer a vocês. Antes de tudo muito obrigado u3u. Agora irie ter que fazer uma coisa especial né '-'. Bom deixa eu pensar... '=' Não sei .-. Eu não esperava que estaria com isso tudo. Vamos pensar aqui... 

HOHO Já sei. Vou montar um desafio pra vocês, Porém não irei dizer agora porque não pensei. Mas vai ser uma bem legal, uma que eu já estava pensando bem antes de cria o blog. Mas antes disso obrigado \ô/. Eu deveria tipo mostra meu rosto, pelos 400 post né?. Não u3u. Um dia eu mostro, mas esse dia não será hoje. Então até mais tarde com desafio o/.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Parabéns Shiro!!
    Shiro, tem uma tag no KY para você, espero que faça!!
    http://kawaiiyujo.blogspot.com.br/2013/11/tag-10-coisas-que-eu-amo.html

    Kissus, e parabéns de novo!

    PS: vou esperar o desafio :D

    ResponderExcluir
  2. Omedetou \o\o\o Seu blog é maravilhoso mesmo e o melhor sempre tem alguma noticia da minha FT aqui*---*
    Comenta logo sobre esse desafioT___T

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei curiosa... sobre o desafio... mas parabéns gosto muito dos seus posts... espero que continue assim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário