Está ficando Serio

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa noite gelada e escura porque normalmente minha noite e clara. Pra comentar com vocês a proporção que meu blog já chegou. Claro que o blog não tem três mil visualizações por dia, porém com um ano e meio de blog, eu estou conseguindo o que sempre quis. Quando decidir cria um blog, eu não pensava logo em ficar famoso com ele, ou ganha dinheiro, mas sim ter uma coisa seria. E eu o que conseguir, eu tenho uma coisa seria e não ao mesmo tempo, explicando, eu tenho um blog. Serio no sentindo de que tenho post diários ou semanais, com conteúdo quase sempre fiel a fonte, com um português claro é com alguns erros as vezes. Porém com o meu humor de sempre que isso não quero tirar pois tenho desde que comecei. Então como pra mim Otaku de Cachecol ou pros íntimos OTC. Não e só um blog de adolescente, e sim uma coisa concreta que terá futuro. É a minha maior inspiração e o Jovem Nerd, que tem 10 anos de blog, começou brincando e hoje e uma coisa bastante serial. E pra mim OTC e a mesma coisa. Então decidir cria uma lista de dias, que irei posta, um calendário pro blog. Não posso dizer se e o meu primeiro passo pois, eu já devo ter dado o primeiro passo pra algo serio e não percebi. Então o que posso dizer e que o Calendário será algo serio. Que vou deixar aqui na barrinha do lado direito. E também aqui no blog. Então vamos aos dias:

Segunda : CachecolNews
Terça: CachecolPlay/Aleatorio
Quarta: Aleatorio
Quinta: CachecolNews
Sexta: Dia: Amv/Aleatorio
Sabado: CachecolPlay/Aleatorio
Domingo: Aleatorio

Até agora foi a melhor grade que eu pensei, talvez ela sofra algumas alterações, pode ate ser normal, mas por enquanto está assim. Então toda segunda vai ter o CachecolNews, e também um post aleatório. Não irei deixar a segunda só com um post, ok?. Vou tenta ser o mais fiel possivel a essa lista, pois ai vou poder percebe se eu posso ou não continua com esse pensamento. Quero agradecer o Jony KL pelas dicas, e muitas coisas que ele abriu os meus olhos, fico extremamente grato a tudo que está fazendo por mim. E acho que e só isso até mais o/.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro ficou sério agora, bom erros de portugues só alguns "R" a mais kkk, e bem, eu ja entro no blog mais de uma vez por dia, mas agora saberei o que tipo de post será antes de lê-lo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nyah Shiro, minha opnião é: Seja diferente. O seu blog é ótimo do jeitinho que ele é, então não tente deixá-lo sério, no sentido de blog mesmo. Não se faça obrigar para seguir uma coisa. Faça uma diferença e surpreenda a você mesmo. Não quero dizer que não gostei da sua ideia de um calendário mas, é um pouco ruim pois seus leitores sempre vão saber o que você vai postar. Claro, posts aleatórios são, bem, aleatórios(a não diga) foi por isso que nunca fiz um calendário para o KY, porque eu gosto de entrar no blogger e pensar: O que será que eu posto hoje?
    Só uma dica. Mais parabéns pelo seu blog viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2, eu também sou muito impulsivo, eu penso em algo e... tá, vou postar antes que eu esqueça kkk, mas fora isso não acho que seja algo TÃO grande, porque a unica diferença é que sabemos quando terá Cachecol news e Cachecol Play, pois o demais são posts aleatórios, então as postagens continuam imprevisíveis kkk

      Excluir
    2. Gostei da Opinião, mas como Gustavo disse, Sera nesse sentido, tem dia que e coisas imprevisíveis.

      Excluir
  3. não me agradeça,eu que agradeço pela sua dedicação a esse blog,pois todos nos sabemos que não é facil manter um blog ,ir atras de conteudo,fazer um post com um portugues correto e ainda conseguir agradar todo mundo... isso sim é extremamente
    dificil,,continue assim com essa GARRA E FOCO que todos nós somos gratos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OO/. Você está me ajudando muito, não sei nem como agradecer. Obrigado por tudo.

      Excluir
  4. E sobre o calendário eu achei ótimo é uma jogada genial sua ..pois isso vai ser um incentivo pra todos os dias acessarem seu blog ,e o bom disso ...que não vai atrair apenas membros do blog ,mas aos poucos vai começar vim um publico fixo a cada dia da semana ,,tipo tem pessoas que só querem noticias (ai vai ter a segunda- feira ea quinta ) outras querem apenas recomendações (ai vai ter a sexta com um amv foda) e por ai vai...isso bom ..porque com apenas post aleatórios as pessoa vão começar a enjoar ..agora com essa rotina ,automaticamente as pessoa vão entra nela tambem e se adaptando com o tempo ...muita boa essa ideia ...como é uma ideia nova é claro que de cara não vão gostar ...mas com o tempo todo mundo se acostuma ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi um dos poucos que entenderam o sentido do calendário. Nesse estilo mesmo, pra pessoa não ficar enjoada eu estou dando a escolha de decidir que dia entra.

      Excluir

Postar um comentário