Dia AMV - Glory

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui novamente ainda com o tempo nublado, trazendo um amv, que eu já assistir a um tempo e fiquei meio viciado. Um Amv da Bestamvsofall. Não sou puxa saco deles, porém eles sabem fazer amv né. Fazer o que :s. Então vamos ao amv e depois vocês dizem o que achou :3 O Anime e One Piece. Já a musica não faço ideia.


Então e isso povo. Até mais o/.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. HOHO One Piece é um dos poucos shounens que eu olho, mas gosto muito ainda sim, esse AMV fico maneiro, mas ainda prefiro o AMV do Soul Eater-This is Halloween e o do Mahou Shoujo Madoka Magica- A Demon's Fate, pois é de uma banda que eu já ouço :3
    E a música do AMV é Glory da banda Halloween Undead

    ResponderExcluir
  2. A música é da banda Hollywood Undead (eu amo as musicas deles 'u').
    Gostei bastante do amv, eu também faço alguns, que ficam uma droga, mas eu faço AEHUAHEAHUEAHEUAUE
    Mas tipo, o que eu amo mesmo é o de InuYasha - See Who i am. Muito foda *o*

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe o nome da música menos eu ? çwç . Que louco vei.

      Excluir

Postar um comentário