Desafio: Eu e a Musica

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu novamente aqui \ô/, e comigo tem mais uma tag ou desafio, bom de qual quer modo vamos a ela.


Regras: 

1º Nome do Blog que desafiou: Golden Arrow
2º Responde a todas as perguntas
3º Colocar a Imagem do desafiou 
4º Avisar o Blog do desafiou
5º Não enviar de volta o desafiou
6º Passar o Desafiou no máximo a 15 blogs
Desafiou Criado por: Anju Chan

Perguntas:

1.     Gostas de ouvir musica?
2.     Sabes explicar o porquê de gostares de música?
3.     Costumas Utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
4.     Que tipo de música gostas?
5.     Ouves musica com que frequência?
6.     Qual ou quais as tuas musica favoritas?
7.     Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
8.     Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
9.     Qual é a tua banda favorita?
10.    Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?
11.     Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?
12.    Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
13.    De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?

Respostas:

1º Gosta de ouvir musica?

Sim, já deixou de ser passar tempo a muito tempo, agora ta meio que na minha vida 

2º Sabes explicar o porquê gosta de musica?

Não -.-', Simplesmente gosto.

3º Costuma utilizar musica como fonte de inspiração para alguma coisa?

As vezes dependendo do que faço, menos pro blog, pois acabo esquecendo de posta e ficou ouvindo musica.

4º Que tipo de musica gosta?

Tudo, não tenho preconceito com nenhuma, a que estiver tocando eu danço, eu canto ligo pra isso não ^^

5º Escuta musica com frequência? 

Sim, todo dia

6º Qual ou quais musicas favoritas?

Não tenho, como disse escuto varias não escolho favoritas ou não consigo escolher.

7º Costuma falar dos seus gosto musicais pros seus amigos?

Não muito, não tenho muito a compartilha

8º Conheces alguma banda Coreana ou Japonesa? Se sim, refere-se

Gosto muito de LM.C recomendo

9º Qual e tua banda favoritas?

Não tenho, porém se fosse pra escolher acho que Forfun

10º Qual ou quais seus bias de bandas favoritas gosta de ouvir?

Não sei -.-'

11º Já assistiu algum concerto (ao vivo) de alguma banda refere-se?

Sim

12º Se a resposta for não gostaria de assisti? se for sim, qual ou quais?

Forfun ^^

13º De todas as bandas que conhecem quais recomenda?

Não sei, porque cada um tem seu gosto, então escute a que mais te agrada.

Passo o desafio para:


Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Awn Shiro obrigada por lembrar de mim :3
    Mas a Harumi do blog Otaku Doki Doki foi mais rápida e eu acabei já fazendo a tag.
    Se eu não tivesse feito eu aceitava >.<

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado por passar a tag. Irei responder assim que possível ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tag o/
    Repassando agorinha n-n

    ResponderExcluir
  4. Domo arigato Shiro-kun! ^^
    eu já fiz e já repsassei

    ResponderExcluir

Postar um comentário