Date a Live - Nova Temporada

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde nublada, trazendo uma novidade bastante interessante e que vai agradar muitos, como me agradou. 

Bom uma nova temporada de Date a Live já foi anunciada pra Dezembro de 2013. Sim daqui a poucos já teremos nova temporada. Que ira ter como começo um Ova. Pra quem não está por dentro do assunto, ou quem não conhece. Date a Live é um Light Novel de Koushi Tachibana , que conta a historia de Itsuka Shidou, um garoto comum como todo anime que do nada vira um herói como todo anime  que tem que para todos os "espíritos" seres que aparecem na terra e quando aparecem destrói tudo. Ele tem que selar o pode de todos, melhor todas, e como ele para elas? Beijando-as. Incrível não?.  Um anime do estilo, Harém, Ecchi, Comédia e Ação. Recomendo assistir, Porém pelo pequeno pv do ova pv = Previa , não parece que terá tanto comédia, até faz pensar que sera mais serio agora. Diferente da primeira temporada. Confira o trailer: 


Legal né?. Então o jeito e espera pelo ova. Até mais o/.

Fonte: Top 10 Anime.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. A temporada já tinha sido confirmada um mês depois do fim da 1°, mas não tinha datas ou trailer (fiquei animado agora vendo o trailer), bom, agora é esperar até abril para ver a Yoshini-chan novamente *--*

    ResponderExcluir
  2. quando vai lançar esse OVA ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário