Animes Estranhamente Dublados

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, aqui nesse primeiro de novembro. Nem parece que o ano já esta chegando no seu final, já vou ter que prepara meu especial de natal e ano novo um pouco precavido demais. Mas enquanto não chega vamos ao post de sempre.

Esse post eu não sabia se fazia ou não, por vários motivos, Muita pessoas dizem que animes dublados são chatos e que "otakus" de verdade não deveria ver, porém eu penso, se não fosse pelos desenhos dublados o que seria de mim?, o que seria de muitos otakus?. Porque muitos nasceram de animes assim. É mesmo assim, esses mesmo que assistiram quando eram crianças jugam os animes, dizem que é ridículo e tudo mais. Pra mim essas pessoas deveriam então ver o anime logo em Japonês sem legenda, já que são tão idiotas a esse ponto, sendo que de todo o mundo o Brasil tem os melhores dubladores, ninguém consegue supera os brasileiros pelo menos nisso a gente ganha. Pra vocês terem uma noção do que estou falando, Assistam essa dublagem Portuguesa de Dragon Ball.


Olha o que fizeram com Goku.




Depois reclamar da dublagem Brasileira ne?, falando em dublagem estou pensando em fazer um projeto que talvez vocês gostem. Por enquanto e isso. Até mais.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Pra mim o problema não é a dublagem, e sim a censura, por que a dublagem em si é ótima

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri
    VEGETAA!! OLHA BEEEM kkkkkkkkkk quase tive um ataque de tanto rir kkkkk, nunca fui de reclamar das dublagens (amo a dublagem do inuyasha) mas quando ver alguém reclamando delas, vou lembrar disso e começar a rir kkkk.
    BJS e obrigada por me proporcionar uma das maiores gargalhadas que eu já dei kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHO, De nada U3U, Eu também quase morri kkkk' e muito épico esse grito

      Excluir
  3. a voz do goku japones e hilaria.kkkkkkkkkkkkkkkkkk ....lendo esse post eu me lembrei do filme dbz batalha dos deuses dublado q tava em cartaz no cinema.... foi extremamente dificil conseguir reunir os dubladores originais ...e ainda lança no cinema nacional...eu pensei que ia ser um estouro de bilheteria ...mas INFELIZMENTE nao foi...porque 80% dos "otakus" assistiram na net ...poxa eu sempre vi muitos otakus chigando o brasil dizendo que o brasil nao dar valor pra animes e bla bla bbla...mas quando lança um filme de anime no cinema nacional com dubladores originais nao tem a decencia de pagar 16 reais num ingresso...e dps reclama que o brasil nao dar valor aos anime....

    ResponderExcluir

Postar um comentário