Anime ou Desenho?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu nessa manhã de chuva sim ainda esta chovendo *o*. E vou aproveita que não fui pra escola hoje, lembrando não sou de falta, mas ir pra escola pra Ed. Fisica na chuva e fogo. Que vou começar uma conversa com vocês, ou um debate bem leve só pra explica algumas coisas ok?. Mas antes disso vamos as atualizações diárias. Como não tenho muito a dizer, só vou falar de uma, eu recebi a tag "vida com gifs" e como eu já fiz, desculpa, mas não irei fazer de novo ok?.  E só, não tenho mais atualizações diárias. Sem mais nem menos, vamos ao post, eu acho que já comentei sobre esse assunto, mas decidir fazer outra vez de um jeito mais explicado.

O que quero dizer hoje e sobre um assunto que gera bastantes discussões e desentendimento entre os otakus, mas o que seria?. Bom muitos otakus se sentem ofendidos ao ouvir "o desenho do Naruto e muito bom" Muita gente ficar com raiva e as vezes até meio agressivo. Porém a pessoa que disse isso não está errado. Vamos entender o porque, de um jeito bem simples, Nos Estados Unidos, o desenho Tom e Jerry se chama Cartoon, no Brasil se chama obviamente Desenho e no Japão se chama Anime. Mas como assim?. O Termo Anime só e um modo de dizer do país. Então se uma pessoa esta dizendo que o desenho do Naruto e bom, ele só está trocando o Anime por Desenho. Porém eu sei como é dizer "Anime" pois parece que somos superiores e isso até e legal certas vezes. Agora o que não e legal e arruma briga com uma pessoa que fala Desenho. Até porque eu não conheço a magica de fazer um anime sem ter que desenha, e isso até e idiota, pois se eu sei que Anime e o modo Japonês de dizer Desenho, porque eu vou ficar arruma briga ?. 

Outra coisa também e o termo "Otaku", que também tem muitas brigas mesmo, bom o termo otaku no Japão, não e pra uma pessoa que ver animes e mangas, é sim uma viciada em alguma certa coisa, viciados em trens ou viciados em calcinha, então são otakus de trens e calcinhas, porém com um tempo esse termo começou a ser usado no Japão pra amantes de animes e mangas, e claro sem deixar de esquecer o significado de que o termo e pra todo aquele que é viciado em alguma coisa. Já fora do Japão, no Ocidente, o termo Otaku e pra aquela pessoa que gosta de animes, mangas e cultura otaku. No conceito técnico e pra todo aquele que e viciado em alguma coisa. Porém é mais usado aqui, melhor e quase só usado aqui no Ocidente o "Otaku" Pra animes e mangas é Japão. Entenderam? Sem esquecer que ser chamado no Japão de Otaku e uma ofensa, pois lá os otakus costumam ser meio gordos e feios etc...

Também existe outro que é a Otome, que muita gente pensa que e o feminino do Otaku, porém não é. Otome e o termo usado no Japão, pra aquela garota pura e linda que nunca fez nada, e muitas otakus usam como feminino do Otaku, mesmo sabendo do termo certo. E não e errado, pois elas mesmo estão dizendo que são puras etc... Agora e difícil entender uma "Otome" que é casada. Pois não vem dizer que depois do casamento e com uns 25 anos nunca fez nada errado. Aham engana o tio Shiro mesmo. Então resumindo, Otaku termo usado pra amantes de alguma coisa, que fora do Japão e mais usado pra amantes de animes e mangas e cultura Japonesa, Otome uma garota pura e lindas que também pode ser usada em algumas vezes como feminino de Otaku,  Animes modo de falar Desenho em Japonês, ou Animação Japonesa. Certo?

Também tem a Otaka, bom nunca ouvir falar desse termo, logo penso que e um termo novo, e pra mim termo novo eu nem comento pra não ter briga. Acho que seria uma garota pervertia? ou que ler hentai? foi o que do Desciclopédia disse. Bom então se você e uma garota pervertida ou sei lá o que. por favor continua se chamado de Otaku pois, Otaka e um termo ridículo -.-' 

Então e isso mina, até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Onde você mora está chovendo o.O Aqui está com um sol maravilhoso.
    Também não fui a aula hoje, só estou comentando agora porque acabei de acordar T.T
    Bem, eu não acho que seja errado falar desenhos, pois como você disse, não tem como fazer um Anime sem desenhar, então eu fico realmente chateada com quem briga por causa dessa coisa ridícula.
    Eu adoro o termo Otaku, é como se fossemos uma raça diferente ou coisa assim. Acho que só eu penso assim mas tudo bem :)
    Nunca usei o termo Otome, mesmo porque eu não acho certo. Otaku é otaku e pronto, fica inventando modinha, eu em!!
    kkkkkkkk Otaka é muito feio. Eu sou uma garota pervertida que adora hentai, mas sou uma Otaku não Otaka.

    ResponderExcluir
  2. Pois não. anime é um tipo de desenho afinal... mas todo otaku gosta de se sentir especial... por isso as discussões... não acho valido distinguir menina de otome, a um tempo atrás nem tinha esse termo, são apenas modas que vem e vai daqui a pouco inventam uma nova... e essa fica ultrapassada...

    ResponderExcluir
  3. nossa quando eu vi o titulo eu pensei "puts até o Shiro vai fazer essa besteira de ficar nervoso com pessoas que falam desenho em vez di anime ..." mas nao!! o argumento que você usou é pura verdade ...tanto faz chamar anime de desenho ..da praticamente no mesmo...poxa cansei de ver nos sites de animes ...quando alguem comenta "nossa esse desenho é um dos melhores que ja vi" ....vem um monte di gente massacrar a pessoa só pq ela falo desenho em vez di anime ...afffs que besteira.... eu tenho raiva dessa pessoas que ficam "sujando" a reputação dos otakus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e eu penso diferente, mas dou uma impressão igual a de todos. kk', por isso você achou que eu iria também falar dessa gracinha dos otakus

      Excluir

Postar um comentário