#008 CachecolNews - Evolução dos jogos de terro e musicas.

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde nublada, trazendo um CachecolNews. Porém hoje não e dia de CachecolNews né?. Bom eu já estava escrevendo ontem um, porém por alguns motivos pessoais eu acabei me estressando e fui dormi, e decidir deixa pra fazer hoje. Então como hoje não e dia de CachecolNews, eu decidir trazer um formato diferente do mesmo. Hoje será um CachecolNews  só de revoluções, da musica e do jogos de Terror. Duas coisas que eu sou apaixonado. 


O Primeiro vídeo e sobre Terror, bom como alguns sabe eu sou apaixonado por terror, e claro eu tenho medo, e sou muito medroso, mas eu gosto de assistir e jogar, e eu encontrei esse vídeo no Vimeo. Que mostra a revolução dos jogos de terror: 



E o próximo vídeo. E de um grupo que eu gosto mais de um ano, eles cantam varias musicas no estilo A Capela. E Fica perfeito. E eles fizeram uma Evolução da musica até os dias de hoje. Assistam: hehe perfeitos *-*


Então pessoas, eu peço desculpa pelo atraso do Cachecol News, e podem aguarda que já irei fazer o post do dia que é o Dia do Amv, irei trazer um amv que eu gosto muito. Então e isso o/. Até mais. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. YAY Jogos de terror, a uns 2 anos eu aprei de jogar jogos, mas eu ainda jogo jogos de anime e terror, por isso que eu não me importo com consoles da nova geração, e Fatal Frame 2 é muito épico, foi o jogo que eu mais me assustei até hoje, além de ter uma histó muito boa, devia virar anime :3 kkk.

    E não se preucupe com atrasos, pois você ainda tem que se acostumar a sua agenda, e deve ser dificil pois você nunca tinha seguido uma agenda até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatal Frame 2 e muito épico o/. E isso não vai acontecer de novo.

      Excluir

Postar um comentário