#007 CachecolNews - Xbox One Invitation Trailer - Ps4 Por Dentro - Animes na PlayTv

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde nublada. Pra trazer mais um CachecolNews. Que irei falar sobre, Vídeo Games, e uma possível volta dos animes a tv brasileira. Então sem muito a dizer vamos ao post. 

Penso eu que todos que estou assistindo, vídeos na youtube devem já ter visto o comercial da Xbox One, Onde a microsoft está fazendo uma ótima jogada de marketing, aproveitando essa pequena "crise" que o PlayStation 4 se encontra aqui no Brasil, pelos preços, eles decidiram além de colocar o preço mais baixo, fazer um vídeo trailer muito épico sobre o Xbox One, Com o nome Xbox One Invitation assistam : 






O mundo e repleto de curiosos e disso todo mundo sabe, porém tem algumas pessoas que ultrapassam o nível de curiosidade. E nisso se encaixa o que irei dizer agora, Eu tenho alguns amigos que estavam comentando como deve ser um Ps4 por dentro, com todas as peças desmontadas etc... E como fiquei curioso também em saber, eu decidir pesquisar. E sim, eu encontrei, uma pessoa que desmontou todo o Ps4. Confira:











E por fim, uma noticia bastante legal pra nos otakus, o programa PlayTv irá passar animes, bom pelo menos e o que desejam. No site deles eles decidiram cria um horário onde se pode votar e escolher os horários dos animes. Até o que se sabe no momento e que são duas series, porém não se sabe quais series são. E o horário que esta ganhando até o presente momento e de 00:00 á 01:00, Esse povo que tudo de madrugada . Bom não e novidade essa ideia pois PlayTv já deve um quadro de animes, que se chamava Otacraze. Que passou grandes animes como. Love Hina, Ranma 1/2. Entre muitos outros. Espero que isso seja verdade. o/.

Então vou terminando por aqui. Até mais o/.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3  

Comentários

  1. Bom, em relação a PS4 e Xbox One eu prefiro PSP, tem Fairy Tail, DanganRonpa, Oreimo, Hentai Ouji to Warawanai Neko, FMA, e depois vem 3ds, que tem Pokemon, HIghschool DxD e To Love-RU, pronto, perfeito, barato e portatil kkkk

    E a PlayTV transmitir animes é legal, mas aí vem o fator "censura", porque se eles forem passar algum anime mais atual, talvez tenha, mas pelo horario previsto e por ser canal fechado talvez venha animes que já foram dublados e que eles talvez passariam, como Gungrave ou Death Note

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e já normal a Censura, nem ligo mas pra isso :3; Mas seria legal mesmo com todos os defeitos.

      Excluir

Postar um comentário