#001 CachecolPlay

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde chuvosa me gusta :3. E nada melhor que ver vídeos de terror de uma pessoa medrosa nessa tarde chuvosa né? pior jogada de marketing da minha vida. Então assistam meus vídeos U3U. Sim eu faço vídeo, caso você não saiba e todas as Terças e Sábados eu coloco aqui todos os vídeos que eu fiz ao longo da semana. Então sem muito a dizer, Aqui vai eles :

Todos do jogo The Desolate Hospital:



Todos do jogo Caminho Estreito:



Todos do jogo Paranoiac:




Então e isso, Irei fazer uma playlist para jogos diferentes. Então até mais pessoas, Segunda terá jogos novos.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. *---* videeeos!
    Não gosto de jogos de terror ou suspense (o único que jogo é fear que é muito bom) mas vou fazer um esforço pra assistir kk, gosto muito dos seus vídeos, eu vi esses tempos o do Amigo salgadinho kkk, ri alto com aquele jogo, é tão idiota mas é legal kkk.
    BJS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fear e muito bom mesmo, me surpreendi com o jogo nunca achei que seria tão sinistro. Amigo Salgadinho e o jogo mais sem sentido que já joguei.

      Excluir
  2. Bom, eu já tinha olhado os vídeos, mas pra não perder o costume eu apareci aqui kkk, e bem, dessa vez você estava mais nervoso, mas de medo kkk, enfim, os videos estão mais divertidos, ainda mais quando você xinga as assom brações kkk, enfim, tchau

    ResponderExcluir

Postar um comentário