Um Ano de Tech :3

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, Eu depois de ter "morrido" voltei a vida. Se não quiser saber as atualizações diárias de quatro dias Pule direto pro post. Bom estou fora esses quatro dias da blogosfera é de animes é dos jogos, melhor estou fora da internet pois estou sendo um bom namorado, como o Enem já esta muito perto eu estou ajudando minha namorada todo o tempo possível pra que ela tire um boa nota. Então não tenho tempo pra nada, o único momento que estou livre estou jogando Eden Eternal. É falando nele, nossa nunca vi um jogo que e quase parecido com Sword Art Online, não estou falando no sentido de gráficos, é sim nos sistemas etc... Agora volta pra blogosfera, bom eu sei que estou meio atrasado com post, então hoje irei fazer mais um post além desse, Trazendo uma nova rede social que encontrei. Agora vamos ao post o/.

Bom poucos sabem mas Otaku de Cachecol tem um cão de guarda, melhor uma raposa de guarda ou melhor que tudo isso um Pokemon de guarda. O Tech , é hoje ele faz um ano de vida, todos os blogs tem uma garotinha fofinha como mascote. Eu tenha quase certeza que sou o único que e meio normal desse estilo. O Tech e um Eevee. Um dos meus pokemons preferidos pois suas evoluções são incríveis, pode evoluir para todos os tipos. Que pokemon "apelão" porém ele parecer mais um animal normal. Do que  um pokemon. Mas de qualquer modo e um pokemon. Que eu admiro demais, ai decidir colocar o Tech como ele. E já se passou um ano que ele está nessa jornada por ser um grande "cão" de guarda. Parabéns Tech :3. É e isso mina o/. Até mais tarde.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Omedetou ao Tech \o/ e eu nem mascote tenho >.< triste...
    Muita gente tem sumido da net esses tempos pra estudar pro enem, no teu caso foi pra ajudar os outros a estudarem o/ Shiro-kun é um bom namorado, hehehe... já fiz o enem 3 vezes e esse ano não vou fazer, tô me sentindo meio excluída u.u

    Abraços Shiro /o/ matta ne!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o Tach... mas nem me fale de Enem meus alunos estão me deixando doida... já me chamaram de doida essa semana porq esse é o 7 enem q faço... ai eles querem saber de tudo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário