Plug.Dj - Junte-se à Festa

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha Cachicolzinhos, Bom eu decidir volta, então voltei \ô/. É com uma rede social que junta tudo que um amante de musica quer. Musica, pessoas falando sobre Musica, Musica, Pode ser um DJ, Musica. É mais Musica... Eu estava procurando alguns tutoriais sobre edições de áudio quando encontrei essa rede social. Antes que pensem. Não esse rede social não e tipo um fórum é só um espaço de musica e diversão, e quando falo diversão, e tipo pode zoar ou "trollar" alguém.Um dia desses entrei em uma sala só de rock, e coloquei sertanejo, eu sair de la na base dos xingamentos kkkk. Uma das coisas legais disso são os bonequinhos, avatares etc... O meu e um urso cinza com bigode. Pareço um mafioso.

Bom já dentro da sala que você escolheu, as musicas e tudo mais são tiradas do youtube, então tudo e através do youtube, Ai fica seu personagem na frente da mesa de som, e atras fica todos as outras pessoas que entraram pra ouvir. Caso queira colocar sua musica só fazer o pedido de fila de espera. Ai já deixa sua musica pronto. Ate agora pelo que sei cada pessoa só pode colocar uma musica, Mas isso e mais que suficiente pra conseguir vários pontos e seguidores. O legal e que você criando a sala e ela fazendo essa rotação de djs, você vai acumulando pontos que pode ser comprados varias coisas. Caso alguém queria entra no Plug. Dj é só clicar aqui "www" Pra cria a conta e fácil, Só escolher entra conectar-se através do Twitter ou Facebook. Feito isso só curti o som ~.~

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários