#MEINSPIRA

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, depois de muito pensar eu enfim decidir fazer esse post, Mesmo já sabendo que vai ser um post grande e tendo quase certeza que irei esquecer alguém nele, Eu vim aqui falar de todos que me inspiraram a cria o Otaku de Cachecol e todos que me fizeram e me fazem continuar seguindo em frente nessa vida de blogueiro.

Que mesmo não ganhando nada... Melhor eu ganho muito, muita diversão, muita alegria e felicidade por ser reconhecido pelos meus leitores, por poder fazer uma pessoa apos ler um post seguir o otaku de cachecol e ler todos em seguidas. Isso tudo e muito gratificante pra mim. Então o primeiro a me inspira é todos os meus cachicolzinhos, e todos meus visitantes ou você mesmo que acabou de ver esse post. Você já esta me ajudando a seguir em frente. Agora vamos as pessoas que me ajudaram indiretamente e diretamente a seguir em frente.

Bom como muitos sabem otaku de cachecol nem sempre foi otaku de cachecol. Antes desse nome, esse blog se chamava Otakus e Bakas. Que por um tempo eu parei de usar é posta aqui. É fui pro blog, Onde meu nome lá era "Prince-of-ice", que já pude percebe que pra ser reconhecido. Ou melhor pra que as pessoas saibam quem sou eu. Eu deveria cria alguma coisa mais criativa. É Então encontrei um tumblr.

O primeiro tumblr a me inspirar foi o "Otaku de Pantufa" Que depois de ver esse nome eu vi que eu poderia ser também original, de um jeito estranho é claro. Então nasceu o tumblr Otaku de Cachecol.

O meu segundo tumblr foi o "Otaku Depressivo" Foi um blog bastante importante até agora pra mim, pois graças a ele eu pude percebe que otakus nem sempre são um "povo" escondido, E também os post dele e bastante animado, ai decidir ser igual a ele por um tempo. Então decidir volta pro blog. Já com o nome novo eu percebi que não teria graça imitar ele, Então comecei a ser original.

Já com o blog em mãos e tecnicamente novo, eu ainda não sabia o que fazer. é por não saber o que fazer o blog não andava e novamente eu estava decidindo fugir do blog. Até que encontrei um portal de noticias de anime. O "Noticias Anime United" , que fiquei horas e horas lendo e me divertindo com os comentários deles. É assim criando ideias atrás de ideias pra posta no blog.

Do mesmo criador no United eu encontrei o "UNITEDcast" que pra mim foi uma das coisas mais divertidas  até agora na minha vida. Eu nunca tinha ouvido se quer falar sobre Podcast. Achei que era algum tipo de musica ou sei la. Logo depois de baixar um dos cast que sem mentir foi o de hentai mesmo u3u. Eu percebi o quanto o DS, Muriel é os outros eram divertido. Eu já lia o portal deles a quase 4 meses e logo depois pude ouvir eles. Não que isso fosse a melhor coisa do mundo. Mas enquanto eu jogava era bastante divertido ouvir eles conversando sobre animes. Pra falar a verdade faço isso até hoje, enquanto jogo Grand Fantasia eu escuto o Unitedcast.

Bom até agora só falei de blogs e sites. Mas não só foi eles que me inspiraram, antes de tudo isso, antes de eu ter vontade de cria algum pra internet. ou conhecer alguns desses blogs e sites. Eu assistir o "Aqui pode" Onde eu ficava horas e mais horas e noites sem dormi assistindo os vídeos deles. É aprendendo um pouco mais sobre o Japão. É ficava sonhando acordado sobre como poderia ser minha vida no Japão etc...

Também do Hiro, o criador do Aqui pode, eu assisti muito dos vídeos do "Hirodots" onde aprendi um pouco de Japonês tando na linguagem quanto na historia do Japão e suas lendas também, graças aos vídeos  de jogos de terro dele.

É antes de termina não poderia falar de um Youtuber que eu tenho muito respeito é que eu gosto muito que e o Felipe Castanhari. do canal "Nostalgia" Onde lembrei muitos animes, seriados e desenhos da minha vida, Mesmo com 16 anos, eu tiver uma infância bastante lotada de desenhos, já que não saia muito de casa.

Agora pra termina, eu não poderia ir embora sem falar dela, melhor quase esqueci dela, que é a Sarah, do blog é canal "Falaeemjap0nes" Onde eu aprendi Japonês, escrever e falar. Sim eu sei falar em Japonês posso não entender muito bem, mas sei falar e escrever, mesmo a minha escrita sendo muito feia '-'

Bom acho que esse são todos os blogs, sites é canais de pessoas que me inspiraram, eu tenho certeza que não disse todas, devo ter esquecido, já que estava tão animado pra fazer esse post. Bom mas existe algumas pessoas como, Cauê Moura, Monark é Ronnie Pedra (Editor de vídeos), que eu me lembro agora. Mas tenho certeza que esqueci algum ai. Então é isso mina. Até mais o/.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Gente me emocionei com a primeira parte do post
    "Então o primeiro a me inspira é todos os meus cachicolzinhos, e todos meus visitantes ou você mesmo que acabou de ver esse post. Você já esta me ajudando a seguir em frente."
    :') Você te razão ao dizer isso, a cada comentário você fica mais inspirado a continuar blogando. Meu blog também era igual o seu, eu comecei com ele com um nome diferente, e o larguei. Então eu olhava vários blogs, sites e tumbrl's que me inspiravam, então resolvi mudar o nome dele e recomeçar a meu jeito.
    Shiro seu blog é muito bom! Sempre que tenho um tempinho venho aqui ver se você colocou novas postagens. Ah e quando eu tiver um tempo vou olhar suas postagens antigas, é que sempre estou com alguma coisa para fazer então não dá tempo. Mais você pode me esperar futuramente em seus novos e anitigos posts viu?
    Nossa escrevi demais... acho que me empolguei kk

    Kissus Shiro, da sua vizinha desatualizada. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, ta bom :3, Obrigado mesmo por esta aqui e me ajudando a continuar nesse mundo. xD

      Excluir

Postar um comentário