Cachecol Especial - Dia Das Crianças

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Hoje acordei bem cedo não sei o porquê, por ser dia das crianças eu deveria dormi até mais tarde. Não levanta da cama por nada etc... É até por mais hoje e sábado então eu deveria dormi o máximo de tempo que eu puder. Mas minha mente não pensa o mesmo de mim, mesmo que eu tenha dormindo 3 da manhã irei acorda cedo, pois e automático. 

O engraçado desse automático é que não funcionar quando eu quero, exemplo. Tenho que sair de casa 6 da manhã pra alguma coisa seria. Eu acordo 9 com a maior cara de pau de todas de se arrumar todo e quando tiver pronto pegar o celular pra ver a hora. Sim eu acho que sou o único que só ver a hora depois de se arrumar. Mas deixando isso de lado vamos ao que interessar.

É meio irônico uma criança como eu falar de dia das crianças. Mas eu penso assim como tem criança de 11 anos de idade no blog fazendo um "Illustration my life" Que consegue ter mais coisas que o meu já que sou 5 anos mais velho. Bom tirando o fato que todos os Illustration que eu já li até hoje todos dizem da mesma coisa. "Melhor amiga que parou de falar e que deu a volta por cima". Vai adiantar reclamar? falar alguma coisa?. Bom o que eu estou tentando dizer é que as crianças estão muito diferentes hoje em dia. As próprias crianças estão me zoando quando eu falo que sou meio criança. 

Na minha época a praça era lotada de crianças correndo pra tudo que e lado se pendurando em grandes de futebol etc... Hoje em dia você vai na praça é a única coisa que ver é um casal brincando com sua filha, que ainda não conheceu a internet pois depois que conhecer. diga adeus a vida interessante que tinha. Fico muito feliz de quando eu chego na praça pra ler algum livro e encontro um grupo de criança brincando. Consigo perceber que ainda tem futuro na crianças. Quando disso isso estou falando que as próximas gerações as criança serão assim, é não alguma outra coisa. 

Agora saindo desse assunto serio. Vamos ao post feliz \ô/. Hoje dia 12 é o dia das crianças, que me faz ficar triste pois minha mãe não me dar presentes. Acho que a ultima coisa que ganhei foi um tamagochi. que pra mim e mil vezes melhor que esse "pou". Bom hoje é o dia das crianças, mas todos meus leitores pelo menos pelos que eu conheço são tudo adolescente. É agora '-' o que vou dizer?, Bom uma coisa posso deixar claro por favor não mudem suas fotos de perfil pra quando eram crianças.

Bom esse post foi mais um desabafo do que um simples "feliz dia das crianças", bom quero agradecer mesmo a todos as crianças que estão aqui, todos meus cachicolzinhos, que mesmo mais velhos ou um ou dois anos mais novos que eu, pra mim sempre serão crianças u3u. Aproveitem esse dia, pra abusar dos seus pais, Isso é, fazendo eles comprarem coisas carás pra vocês e deixar vocês ficarem o dia todo no computador. Bom isso não e um exemplo muito bom a seguir... ééé. espera espera não façam nada que eu falei OK?, Só se divirtam. Só isso... Então e isso mina, até mais o/. Bom meu dia? sei que ninguém perguntou. Vou passar o dia todo jogando HEHEH.

Agora pra esse post ser mesmo um especial. Me digam, vocês tem medo de zumbis?, Não?, Sim?. Eu encontrei um vídeo na internet que mostra que essas crianças Japonesas é claro que tinha que ser o Japão ,Mostrando o quanto não sentem medo de Zumbi:




Bem legal né?, Eu sei que as crianças ficaram realmente nervosas e tals, Mas foi divertido u3u. Bom acho que vou parando por aqui, Esse vídeo foi mais ou menos o meu especial. Agora vou volta a dormi porque ta cedo demais  -.-'. Até mais mina.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro, eu consegui ganhar presente porque fiquei atormentando meus pais. Mas você tem razão não vejo crianças brincando na rua. Eu era um moleque quando tinha entre cinco e dez anos. Eu ia para a rua brincar e só voltava quando meu joelho estava em carne viva. Minha perna é cheia de cicatrizes rsrs'

    Feliz dia das crianças Shiro :3

    Kissus ^^

    ResponderExcluir
  2. Yoo Shiro-kuuuuuuu o/
    Vou falar a verdade: eu não li o post! É que eu tô correndo de blog em blog pra avisar que minha url mudou para www.reino-criativo.blogspot.com, hehehe...

    Mesmo correndo eu não podia deixar de agradecer por comentar lá no blog num momento em que eu não tava triste, muito obrigada pelo apoio^^ de coração. Ah! Eu adorei o lay também!

    Abraços e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. *"kun" e não "ku" u.u
      *"que eu tava triste" e não "que eu não tava triste" u.u

      tô ficando doida, comentando errado!

      Excluir
    3. HOHO, Da hora novo blog e nova vida, e isso ai, estarei com você XD

      Excluir

Postar um comentário