#003 Cachecol News - Enem - Wébico - Pikachu Detetive

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, Eu depois de todo o dia de enrolação eu vim aqui finalmente com o cachecol news. Bom não estava enrolando. Só ocupado -.-', Mas vamos o que interessa, fiz aquele post do Amor Doce e aproveitei já pra dizer as atualizações. Agora seguindo ao post.

Bom pra alguns que fizeram o Enem, eu devo imaginar o quanto difícil foi é o quanto chato também. É no dia que fui com a minha namorada, eu pude ver vários tipos de pessoas no Enem, as que chegam tarde e ainda tentam entra, aquelas que já chegaram tarde no primeiro dia e chegam no segundo, as que "desistem" sem intenção e acham que são as melhores por ter feito já. Se bem que eu tento entender essas pessoas. Sabem que só pode sair depois de 2 horas e meia é saem com uma hora de prova, achando que são as melhores pois só elas saíram. Eu pude ver isso ao vivo, mas nada, nada supera as pessoas que postaram a foto do Nanokid, esse:


Elas devem ter achado bonitinho ou engraçado e postar no facebook pra todo mundo ver, porém eu acho que elas esqueceram de lembra que estão postando em rede sociais, onde seus nomes estão a jogo. Sendo assim boa parte já foi desclassificado, povinho burro -.-'. Vamos a próxima noticia. 



O que venho falar hoje, é uma noticia já velha pra quem segue vários canais na youtube, porém você não segue e não esta entendendo nada?. Vou explica, Wébico e um projeto que estão juntando a internet e a televisão. Eu sei que muitos vão pra internet pra fugir da televisão, porém é bem diferente. 


São os vlogueiros que comandam esse barco, entre os apresentadores esta o:Cauê Moura, Pathy dos Reis e Fábio Rabin. É já foi varias pessoas famosas do youtube e da internet, como, Jacaré Banguela, Felipe Castanhari e Jovem Nerd. Então não e qual quer programinha como esquenta, Wébico está sendo um sucesso pelo menos pra mim estou gostando muito já assistir todos até agora. Está passando de segunda a sexta as 21h, sim bem na hora da novela da sua mãe, mas vale a pena manda a "veia" ir pro quarto pra você assistir. 



Essa ultima noticia eu encontrei por acaso, Mas achei interessante posta ela aqui, Isso mesmo, o Pikachu vai ser um detetive, no seu novo jogo, Caso alguns não saibam, mas pikachu já teve alguns jogos, como: Hey You, Pokémon Channel ... Entre outros. Porém nesse novo jogo é e um detetive. O Produtor Tsunekazy Ishihara revelou que o jogo deve dura no minimo dos anos para o encerramento é que o Pikachu ira falar, Tudo diz que conforme o jogador joga o pikachu ira ajudando falando em certo lugares. Não se sabe em qual plataforma o jogo irá rodar, porém até agora tem essa imagem, então podemos achar que sairá para o Nintendo 3Ds :




Então e isso mina, não sei se foi legal o post, pois estou bem cansado, três post bastante grandes em um dia só, um atras do outro e meio cansativo demais. Então vou ficando por aqui até amanhã. 

Fonte: Enem
Fonte: Wébico
Fonte: Pikachu 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários